Mostrando postagens com marcador vídeos Mina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeos Mina. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boas Festas

Então, mais um Natal chegando. Minha primeira postagem de Natal aqui na Casinha foi em 2008. De lá pra cá tenho conhecido muitas pessoas bacanas, que compartilham meu amor pelos gatos e o respeito e amor pelos animais. Pessoas que respeitam a vida. Mal sabia eu, em 2008, o quanto este espaço iria ser importante para mim. Aqui publico não só as fotos fofas da Mina, mas falo do que acontece comigo, do que me incomoda, converso com tantas amigas especiais... 









Desejo à todas queridas que me visitam e que passaram a fazer parte da minha vida - nesse jeito tão maluco e tão interessante que é a internet - um Natal maravilhoso, cercado das pessoas amadas e queridas. 






E desejo que 2013 traga abundância de realizações, que os sonhos se tornem realidade, que tenhamos muita saúde, amor, alegrias e sucesso. E que os nossos amiguinhos de estimação possam esbanjar saúde, disposição e paciência conosco, gateiras e cachorreiras doidas, que adoramos importunar nossos fofinhos quando eles menos querem ser incomodados com nossos afagos .)) 
Desejo que as pessoas sejam mais felizes e os animais também... que o mundo seja um lugar melhor para vivermos, onde os seres humanos tenham juízo e construam, protejam, confortem e se doem mais. 


Feliz Natal e um maravilhoso 2013!



sábado, 18 de agosto de 2012

"Banho é bom, banho é bom...

...banho é muito bom..."  Melhor ainda se não tiver uma Marina xaropeando e filmando tudo com o celular!! Nessa casa uma gata nem tem direito à privacidade, absurdo! Com licença... chega... stop... vaza!!


"Uma
Lava outra, lava uma
Lava outra, lava uma mão
Lava outra mão, lava uma mão
Lava outra mão
Lava uma...

Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira
Antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira
Lava uma (mão), lava outra (mão)
Lava uma, lava outra (mão)
Lava uma"




"Tchau preguiça, tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Lava, lava, lava

 Lava, lava, lava
Uma orelha, uma orelha
Outra orelha, outra orelha
Lava, lava, lava 

Lava a testa, a bochecha
Lava o queixo, lava a coxa e lava até
Meu pé, meu querido pé, que me agüenta o dia inteiro..."








(músicas: lavar as mãos - arnaldo antunes/ ratinho tomando banho - hélio zizkind)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gato entra em estúdio de TV alemã durante transmissão

Li no planeta bizarro:

"Um gato invadiu um estúdio de um canal de televisão alemão durante a transmissão ao vivo da previsão do tempo por um meteorologista alemão.
Joerg Kachelmann falava sobre o frio que atinge a Alemanha quando um gato roçou na perna dele, fazendo com que ele olhasse para baixo para ver o que estava acontecendo.
Kachelmann resolveu pegar o gato no colo porque achou que os telespectadores teriam estranhado sua reação se não vissem o que a causou. Então, o apresentador pegou o gatucho no colo e prosseguiu com o programa normalmente."

O nome do gato é Lupin, e parece pertencer a um funcionário da emissora.




Gente, a cara do apresentador foi tudo!!

Gatinho mimoso!!! Kkkkkkkk!! Ele é que queria apresentar o programa!! Kkkkkkk

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mina Assistindo TV

De uns tempos pra cá, notamos que toda vez que passa um programa na televisão com animais, a Mina é a primeira a se instalar e assistir. Qualquer filme que tenha ao menos um cachorrinho já basta pra ela se acomodar. Mas os favoritos dela são os documentários com leões, tigres, hienas... esses aí ela senta no braço do sofá, bem de frente pra tv e fica. Discovery channel é com ela!!
O difícil até hoje tinha sido conseguir uma imagem, porque basta tentar filma-la para que a atenção dela se disperse e ela queira bisbilhotar a câmera. Esse vídeo eu fiz com pouquíssima iluminação, não me atrevi a fazer nenhum movimento muito chamativo, fiquei praticamente sem respirar kkkkkkkkkkk, para não atrapalhar a mimosinha de jeito nenhum e ver se assim eu conseguia esse flagrante. Ela estava encantada olhando o cachorrinho do filme "Melhor Impossível" com Jack Nicholson.
Minha Soninho gostava de espiar o Jornal Nacional, isso lá na época do Cid Moreira (Aff!! Há muuuuito tempo atrás kkkkkkk). E eu posso com isso??

Gurias, quem mais tem tem um miau que assiste filmes? Bjocas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...