Li no planeta bizarro:
"Um gato invadiu um estúdio de um canal de televisão alemão durante a transmissão ao vivo da previsão do tempo por um meteorologista alemão.
Joerg Kachelmann falava sobre o frio que atinge a Alemanha quando um gato roçou na perna dele, fazendo com que ele olhasse para baixo para ver o que estava acontecendo.
Kachelmann resolveu pegar o gato no colo porque achou que os telespectadores teriam estranhado sua reação se não vissem o que a causou. Então, o apresentador pegou o gatucho no colo e prosseguiu com o programa normalmente."
O nome do gato é Lupin, e parece pertencer a um funcionário da emissora.
Gente, a cara do apresentador foi tudo!!
Gatinho mimoso!!! Kkkkkkkk!! Ele é que queria apresentar o programa!! Kkkkkkk
muito legal, né? achei genial que o tio não espantou o bichinho e, muito antes pelo contrário, ainda pegou o bichano e continuou a apresentar o programa. belo gesto, né?
ResponderExcluirbjus, Milene, prá ti e prá Mina!
Nossa Milene, que gato mais fofo...rs. Daqueles que enche o colo, eita coisa boa. Bjs.
ResponderExcluirQue gatinho fofo, ele só queria s miminhos e recebeu, vai ficar famoso :)
ResponderExcluirbeijocas
kkkkkk!! O rabinho passando nos pés do apresentador no começo do video e o gatinho querendo dar beijinhos no cara são as melhores partes! Ele queria mesmo ser famoso!
ResponderExcluirObrigada por seu comentário no meu blog! Realmente é uma emoção sem tamanho... O melhor é saber que está tudo bem e ver ele se mexendo todo ativo!!
bjo!
oi, querida!
ResponderExcluirdeixei prá ti uma brincaderinha lá no Black. assim que puderes, passa lá prá ver!
bjus prá ti e prá Mina e bom final de domingo!
Que apresentador engraçado! A roupa dele não combina com TV, rs. Mas realmente o rabinho do gato nos pés dele foi muito cômico. E o gato ficou todo quietinho, se fosse o Jake, iria miar, morder, rs. Ele fala alguma coisa sobre o gatinho no final, mas entendi metade :( Vou mandar pro tradutor, rs.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO apresentador é mesmo uma figura. Apesar do meu sobrenome alemão, não falo nadinha... :)
ResponderExcluir