Mostrando postagens com marcador marina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marina. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tem biXoooo na Casinha

Esta, agora, é uma casinha de bicho e biXo!!! Eu, aqui, estou toda feliz :-) Minha Marina foi aprovada no vestibular para Matemática da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul!! Foi um ano inteiro de estudo e dedicação. Aqui no Brasil chamamos biXo - assim mesmo, com "x" - o calouro, o estudante que ingressa na universidade. Minha filhota foi aprovada em PRIMEIRO LUGAR! 
E hoje minha doce universitária está fazendo aniversário - está completando dezenove anos. A alegria desse dia está especial.
Mina é nossa gatinha da sorte. Quando a adotamos, Marina ia fazer seis anos e estava entrando no jardim da infância e agora -  treze anos depois - Marina brinca que Mina a está levando para a universidade :-)

Que este seja um ano de boas energias e que bons ventos soprem para todos em 2015!!


sábado, 19 de janeiro de 2013

Aniversário de minha Marina... o tempo voa...


"Young and sweet, only seventeen..."



Terça feira, dia 22 de janeiro, Marina estará fazendo 17 anos
Minha Marina não é morena como a Marina de Caymmi, mas também é bonita com o que Deus lhe deu.
Quando pequenina, ela me perguntava rimas para seu nome.
Marina minha linda, ouça, teu nome rima com menina, com feminina.
Rima também com bailarina.
E rima com felina, com o nome de tua Mina.
Mas sobretudo, minha filha, teu nome rima com alegria.
E rima com vida.
Rima com caráter, com lealdade, com honra.
Rima com integridade e orgulho. Orgulho que sinto de ti.
E rima também também com felicidade. Felicidade que faz parte do teu destino.

Te amo muito minha querida filha.
Feliz aniversário, parabéns pelos seus lindos 17 anos!




(Não garanto, mas vou tentar fazer o bolo igual, rsrs)







(texto milene widholzer
imagem bolo: google)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu grãozinho de arroz doce...



Marina:

Lembro bem da primeira vez que te amei. Fui pega de sopetão. Entrei na clínica para a primeira ecografia como uma grávida de primeira viagem, toda feliz e deslumbrada com a gravidez, ... e saí de lá como uma MÃE.

(Numa tarde de maio de 1995:)
- Doutor, não tô conseguindo ver...
- Aqui, vou ampliar... o embrião tem cerca de 4mm, é do tamanho de um grãozinho de arroz.
- Ainda não consigo identificar (me esforçando muito pra ver algo na tela - ecografia dos anos 90, ainda não era 3D...). Será essa coisinha pulsando no monitor??
- Milene, essa coisinha pulsando é o coração de teu bebê.
BUUUUUUUUUMMMMMM!!!!!

Foi assim a primeira vez que te amei. Foi como um soco no coração, no estômago, no rosto. O amor quando acontece é assim, ele chega forte, turbulento, intenso e naquela tarde de maio ele me invadiu, tomou meu corpo por inteiro, me sacudiu da cabeça aos pés e foi ali que entendi que não importava o que houvesse no mundo, eu sempre te amaria e sempre seria tua.
Tu pode até me perguntar se eu não te amava antes. É claro que amava. Desde antes da concepção eu já te queria e te amava, desde o exame de farmácia eu sabia que seríamos uma da outra para sempre mas aquele foi o momento de sentir isso na carne. Eu, que nunca choro (ou nunca chorava), me derreti em lágrimas na frente do médico sem nem ao menos saber que estava chorando.
Depois desse, houveram muitos outros momentos assim, como quando tu te mexeu e senti pela primeira vez, quando te olhei pela primeira vez - tu sabe bem como são esses momentos, é o que nós duas chamamos de ataque de amor - pulamos uma nos braços da outra sem mais nem menos e nos abraçamos e nos beijamos e damos risada e nos abraçamos de novo e rimos muito até ficarmos cansadas. Chuva de beijos. Duas loucas, rsrs.

Hoje tu estás fazendo 16 anos e eu só queria dizer o quanto tu é especial e maravilhosa e tudo de bom que há no mundo e desejar que sejas sempre feliz e que possas realizar teus sonhos. Ufa.
E vou encerrar esse post por aqui, pois enquanto escrevo tu estás sentada atrás de mim jogando no celular e estou com vontade de te abraçar e apertar muito essas bochechas fofas de bebê que tens ainda.
Te amo para sempre!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Marina! 15 anos!!

Êbaaa!! 22 de janeiro, minha linda filha está fazendo 15 anos!!!!!

Marina, meu amor, parabéns pelo aniversário. Que muitos outros anos venham, todos eles repletos de alegrias e realizações. Que teus dias sejam sempre felizes, e que estejas sempre cercada de muito amor, respeito e carinho, junto da familia e de muitos amigos.
Tenho muito orgulho de ser tua mãe.

Marina:


Menina bonita.
Pele de algodão.
Braços que abraçam com delicadeza, asas de borboleta.
Inocente suavidade.
Como a luz do sol, brilha dourada.
Não percebes como és delicada?
Águas verdes são teus olhos, Marina.
Olhos que sorriem.
Enchem a vida de cor...
Enchem para sempre de cor a minha vida.

(milene widholzer)



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário Marina

22 de Janeiro!

Minha filha está fazendo aniversário!!!
Completa 13 anos - todo esse tempo me fazendo muito

F-E-L-I-Z!
Parece que foi ontem, na maternidade, que a segurei pela primeira vez - um bebêzinho tão pequeno, tão lindo! Agora já está maior que eu kkkkkkkkk!! Mas em meu coração será sempre a minha princesinha!
:)
Minha melhor amiga, meu amor, minha filha: quero te desejar toda a felicidade do mundo!!
Que teus dias sejam sempre felizes e prósperos e que sejas sempre muito amada e querida por todos!!
Os meus dias e de seu papai já são maravilhosos desde que nasceste!!

Mil beijocas em seu coração!!






***Atualizado 10:27 am 22/01/09

Por conta do níver da Marina, hoje a casa vai estar cheia de amigos. E justamente hoje, Mina resolveu acordar ranzinza kkkkkkkkkk!

Enquanto eu corro de um lado a outro preparando as guloseimas, ela mia feito um patinho rouco, resmungando e reclamando pela casa com cara de poucos amigos! Vou servir um sachetzinho pra ela p ver se o humor melhora!

****Atualizado 17:15 hs 22/01/09

Aff!! Que correria! Vou passar uma semana sem entrar na cozinha hehehehehe!!

***Atualizadíssimo 01:44 hs(am) 23/01/09

Mina se comportou como uma lady no aniversário, entrou na casinha dela e lá ficou. Mas está exausta. Muita agitação pra rotina calminha dela kkkkkk!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...