Aqui vão umas dicas do meu sorteado!!Tem uma linda gata de olhos azuis (não posso dizer a raça - aí fica muito fácil...)
Escreve lá no Bigodes e Ron-Rons...
Não mora aqui no Brasil, tá longe, lá na Itália, mas vai dar uma passadinha por aqui neste final de ano (segundo um comentário que recebi dela aqui no blog)...
É uma pessoa muito simpática e atenciosa...
Fim do suspense!!!
Minha querida amiga secreta é você, UNIQUA do Bigodes e Ron-rons!!!
Venho lhe desejar que a felicidade reine absoluta em cada momento de seu Natal e por todos os dias do ano que se inicia. Que o novo ano que vem chegando traga consigo um amor desmedido pela vida e a coragem deliciosa de sonhar transformações.
Feliz Natal e um 2009 repleto de alegrias e sucessos para você, sua família e para a linda e preciosa Nellie.
Espero que goste do slide de presente que preparei para você!!!
Beijos!!!
:) :) :)
