Quem não curtiu as festas de junho ainda tem esse mês para aproveitar. Pipoca, bolo de milho, canjica, pinhão, quentão, paçoca... hummm! Nessa época do ano essas comidinhas ficam com um gostinho especial.
Mas para os pets só ração. E umas poses julinas para fotografar, rsrs.
-Minaaaa, vem cá, veeeem!




