Os dias aqui no Sul tem se passado de acordo com o nosso outono: frios e chuvosos - 9 graus de manhãzinha, 18 graus à tarde... não tem saúde que aguente. E como o inverno não tarda a soprar, os momentos de sol são celebrados com alegria e aí, já viu, é uma correria para pegar um lugar ao sol:
(Sai fora, o sol é meu, cheguei primeiro! E nem vem tirar fotos)
TAG:
Recebi essa Tag das gateiras Lívia do I/O Gatos e da Carol do Meu Bixano. Meninas, valeu a indicação, amei a lembrança!! Adoro visitar seus blogs e ler os posts bacanas que escrevem.
Regrinhas que acompanham a Tag:
1. Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2. Responder a algumas perguntinhas.
3. Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4. Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5. Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.
Perguntas:
1) O que te levou a montar o blog?Na verdade, eu montei a Casinha como um teste. Eu queria montar um blog que servisse de portfólio para algumas maquetes que meu marido faz, então pensei em criar para mim um blog, para aprender a mexer nele e ver como tudo funcionava e depois criar o dele. Escolhi o tema "casinha para gatos" porque, na época, o Ricardo tinha feito a famosa casinha de brincar da Mina (até vendemos algumas aqui em POA, em consignação, em algumas pet shop). Depois percebi que queria levar o blog adiante, com outro enfoque, pois encontrei um mundo gateiro fabuloso que nem imaginava que existia. A blogoscat é a wonderland das gateiras ;))
Meu blog acaba sendo um lugar anti stress, de relaxamento para mim. Como um Spa, hehe.
3) Planeja com muita antecipação as postagens?
Sim e não, rsrs. Planejo algumas postagens, rascunho sobre elas um monte de coisas e geralmente não publico :)) As vezes o que posto vem na hora, no impulso.
4) Tens novas idéias para o seu blog?
As vezes penso em deixa-lo mais moderno e mais dinâmico, mudar o visual, mas quer saber? Não quero mexer nele por enquanto. Gosto dele assim. Postagens espaçadas, descompromissadas, venho aqui por gosto. Não planejo mexer nem no visual cor de laranja dele hehe - no meu monitor é abóbora ;))
5) Quanto tempo te dedicas ao seu blog?
Eu estou sempre passando por aqui. Posso não postar toda semana mas procuro me manter informada sobre as postagens dos amigos e adoro visitar e deixar um recado. Vivo rascunhando e talvez, um dia, edite e publique o material que já rabisquei. Há temas que desenvolvo e que são atemporais, então...
6) Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Não tem hora. Costuma vir do nada. E então sento e escrevo. Como a última postagem, sobre a Soninho. Pensei em escrever sobre ela, decidi que não e de repente, à noite, lembrei dela, sentei e saiu a postagem. E achei que ela ficou melhor do que se eu tivesse planejado, escrevi com o coração mesmo.
7) Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?
Não sei, acho que o mundo todo, haha. Tenho vontade de conhecer a Itália, Portugal e também a Alemanha. Também a Hungria, a Romênia e tantos outros lugares... Postei aqui no blog, em 2009, uma brincadeira que também fala em viagens que gostaria de fazer, espia só ;))
Vou deixar a Tag livre para quem quiser participar!!
Não sei, acho que o mundo todo, haha. Tenho vontade de conhecer a Itália, Portugal e também a Alemanha. Também a Hungria, a Romênia e tantos outros lugares... Postei aqui no blog, em 2009, uma brincadeira que também fala em viagens que gostaria de fazer, espia só ;))
8. Qual é o seu passa tempo?
Ler... livros, e-books, jornal, revistas, não importa, tem letrinhas?? Tô dentro ;))) Eu também gosto de tricotar, nada muito rebuscado, cachecol, manta... manta, cachecol, rsrs. Blusão também faço, mas dá muito trabalho e meus dedos doem.Vou deixar a Tag livre para quem quiser participar!!
SELINHO:
Quero deixar aqui também um agradecimento a Dona Gam que presenteou a Casinha com esse mimo de selinho, com palavras tão gentis e cheias de carinho. Espia lá que amor de blog, recheado de fotos do seus gatinhos: Mauau, Gato-tô, Phantom e Gatito.










.jpg)







