Mostrando postagens com marcador selo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selo. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de junho de 2013

Tag legal e selo fofo...

Demorei um pouquinho para postar aqui no blog porque andei de molho com uma gripe e só queria os tres "C"s : chá, vitamina C e cama, rsrs.
Os dias aqui no Sul tem se passado de acordo com o nosso outono: frios e chuvosos - 9 graus de manhãzinha, 18 graus à tarde... não tem saúde que aguente. E como o inverno não tarda a soprar, os momentos de sol são celebrados com alegria e aí, já viu, é uma correria para pegar um lugar ao sol:



 (Sai fora, o sol é meu, cheguei primeiro! E nem vem tirar fotos)


TAG:

Recebi essa Tag das gateiras Lívia do I/O Gatos e da Carol do Meu Bixano. Meninas, valeu a indicação, amei a lembrança!! Adoro visitar seus blogs e ler os posts bacanas que escrevem.




Regrinhas que acompanham a Tag:
1. Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2. Responder a algumas perguntinhas.
3. Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de   200 seguidores.
4. Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5. Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.

Perguntas:
1) O que te levou a montar o blog?
Na verdade, eu montei a Casinha como um teste. Eu queria montar um blog que servisse de portfólio para algumas maquetes que meu marido faz, então pensei em criar para mim um blog, para aprender a mexer nele e ver como tudo funcionava e depois criar o dele. Escolhi o tema "casinha para gatos" porque, na época, o Ricardo tinha feito a famosa casinha de brincar da Mina (até vendemos algumas aqui em POA, em consignação, em algumas pet shop). Depois percebi que queria levar o blog adiante, com outro enfoque, pois encontrei um mundo gateiro fabuloso que nem imaginava que existia. A blogoscat é a wonderland das gateiras ;))


2) O que te aporta o blog ou como ele te beneficia? Os benefícios são múltiplos, eu falo com pessoas que tem interesses em comum comigo, que curtem as mesmas coisas. É uma onda enorme: pessoas que curtem gatos, que curtem cães, que curtem árvores, que curtem a natureza, que curtem a vida, livros, cinema, música... Escrevo sobre coisas que me agradam e escrevo muito sobre mim. Quem lê com atenção sabe que tem um pedaço meu muito grande aqui, muito mais do que aparenta. 
Meu blog acaba sendo um lugar anti stress, de relaxamento para mim. Como um Spa, hehe.

3) Planeja com muita antecipação as postagens?

Sim e não, rsrs. Planejo algumas postagens, rascunho sobre elas um monte de coisas e geralmente não publico :)) As vezes o que posto vem na hora, no impulso.

4) Tens novas idéias para o seu blog?
 
As vezes penso em deixa-lo mais moderno e mais dinâmico, mudar o visual, mas quer saber? Não quero mexer nele por enquanto. Gosto dele assim. Postagens espaçadas, descompromissadas, venho aqui por gosto. Não planejo mexer nem no visual cor de laranja dele hehe - no meu monitor é abóbora ;))

5) Quanto tempo te dedicas ao seu blog?

Eu estou sempre passando por aqui. Posso não postar toda semana mas procuro me manter informada sobre as postagens dos amigos e adoro visitar e deixar um recado. Vivo rascunhando e talvez, um dia, edite e publique o material que já rabisquei. Há temas que desenvolvo e que são atemporais, então...

6) Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Não tem hora. Costuma vir do nada. E então sento e escrevo. Como a última postagem, sobre a Soninho. Pensei em escrever sobre ela, decidi que não e de repente, à noite, lembrei dela, sentei e saiu a postagem. E achei que ela ficou melhor do que se eu tivesse planejado, escrevi com o coração mesmo.



7) Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?
Não sei, acho que o mundo todo, haha. Tenho vontade de conhecer a Itália, Portugal e também a Alemanha. Também a Hungria, a Romênia e tantos outros lugares... Postei aqui no blog, em 2009, uma brincadeira que também fala em viagens que gostaria de fazer, espia só ;))


8. Qual é o seu passa tempo?
Ler... livros, e-books, jornal, revistas, não importa, tem letrinhas?? Tô dentro ;))) Eu também gosto de tricotar, nada muito rebuscado, cachecol, manta... manta, cachecol, rsrs. Blusão também faço, mas dá muito trabalho e meus dedos doem.


Vou deixar a Tag livre para quem quiser participar!!


SELINHO:

Quero deixar aqui também um agradecimento a Dona Gam que presenteou a Casinha com esse mimo de selinho, com palavras tão gentis e cheias de carinho. Espia lá que amor de blog, recheado de fotos do seus gatinhos: Mauau, Gato-tô, Phantom e Gatito.







sábado, 23 de março de 2013

"Sete e sete são quatorze, com mais sete vinte e um...."

Recebi da Laís lá do Blog da Pink e da Ariana do Caixa de Gatos esse prêmio fofinho - Prêmio Los Mejores Blogs.
Ele não vem com selinho e tem algumas regrinhas básicas: agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link. Oferecer o prêmio a 15 blogs. Compartilhar 7 coisas sobre mim.



Então, meus agradecimentos à Laís e Ariana, duas blogueiras muito legais, que escrevem de maneira muito bacana. Laís, contando para todos as aventuras da Pink, do Barum e da Luna e da eterna Rutha, cedendo o espaço para os animais relatarem suas histórias e nos divertirem muito e a Ariana deliciando todos com as histórias e traquinagens de dois felinos muito fofos - o Chico e a Alice. Além de criativas, Laís e Ariana são dois amores de blogueiras ;)
Compartilhar com quinze amigas? Bom, sou tão indecisa para fazer escolhas que prefiro oferecer para todas as queridas que comentam por aqui na Casinha ;) É pra participar mesmo!! 
Compartihar sete coisas sobre mim??  Indecisa eu já falei que sou, então isso fica como uma "faixa bônus" rsrs. Vamos lá:




1. Sou uma pisciana, e como todas mulheres deste signo, tenho mil e uma facetas de personalidade. Posso dizer que gosto muito desta que senta e escreve aqui neste blogue. É uma Milene leve, simpática e bem humorada que veio habitar esta Casinha ;)

2. Adoro ler. Não, vocês não estão entendendo... eu adoro mesmoooo, daquele tipo que lê até bula de remédio. Gosto de livros, gosto da textura do papel nas mãos, do cheiro e gosto das imagens que crio na minha mente conforme vou lendo. 


3. Não sei fazer pão. Ponto. Já tentei - e tentei várias vezes - e o máximo que consegui foi fazer um pãozinho de centeio mais ou menos, sabe, do tipo meia boca - mais bonito do que bom ;) E não é problema da receita ou do tempo, da farinha, do fermento... é das mãos mesmo (sniff).

4. Em compensação, cozinho bem as demais refeições, faço uma lasanha que é um escândalo de boa \o/. E de qualquer sabor (porque sou naaada modesta) rsrsrs. E também um feijãozinho espertíssimo, caldo saboroso, cheiroso, hummmm ;))


5. Sonho muito quando durmo. Sério. Chego a acordar cansada, de tantos sonhos que tenho durante a noite. E eu sonho colorido, som estéreo, HD... um espetáculo ;) Sonho, acordo e continuo o mesmo sonho, exatamente de onde parei... 


6. Choro vendo filme. Não tem um tipo específico, pode ser de animais, de crianças, de guerra, de paz, de alegria... Se der vontade - e for época de TPM - choro mesmo.


7. Sou uma pessoa do tipo "abraçadora". Não poupo aqueles que amo. Abraço mesmo, abraço muito, abraço váaaarias vezes. Gosto. Pobres Marina, Ricardo e Mina, estão sempre na minha mira. Acho que abraço é bom, carrega as energias, transmite segurança, conforto, carinho... é tudibão ;))))

Tem mais umas coisinhas sobre mim aqui e aqui. Afinal, "sete e sete são quatorze,  com mais sete vinte e um..."


imagens google imagens


Atualizado em 15 de maio de 2013:  a Carol Liôa do Meu Bixano também indicou a  Casinha para  o prêmio. Beijos, Carol ;))

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minhas coisinhas de gato e meme legal

Eu vim no embalo da Lívia do I/O Gatos e da Eva lá do Dois Gatinhos e pelo que li no blog das gurias outras gateiras legais fizeram posts assim também;)) Adorei a ideia de postar algumas imagens de objetos felinos que temos em casa e separei alguns objetos para mostrar aqui. 


poster de gatos no quarto da Marina


 latinha vintage que adoro


esse gatinho laranja é primo do gatinho da Lívia rsrs


 Meu gato azul, que na verdade é beemm colorido. 
O Ricardo fez ele para mim em 2009 desenhado na massa corrida úmida e pintado com tinta sintética. Na foto não dá pra ver muito bem, mas ele é cheio de relevo e textura.
A imagem foi baseada em um quadro muito legal que vi na internet há muitos anos


 Livrinhos que dão dicas para cuidar dos bichanos,
 cheio de fotografias fofas ;)


 e minha coisica de gatinha linda, bem macia e querida:)


=^;^=

Recebi este selinho bem legal da Laís do Blog da Pink com o tema Campanha de Incentivo à Leitura. Tem uma série de regrinhas, como a indicação de blogs para participar e responder a seguinte perguntinha: 



Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Vou oferecer o selo para todos que passam por aqui e quiserem participar e o livro que indico para os amigos lerem é :
UMA IDEIA TODA AZUL da escritora Marina Colasanti
É uma literatura infanto-juvenil apaixonante. São dez contos delicados, no universo da fantasia, onde nem todos os finais são felizes mas todos apontam para uma reflexão. Marina tem uma visão feminina e feminista, desconstruindo os elementos do cotidiano, propondo uma emancipada leitura sobre homens/mulheres, ora fazendo analogias aos eventos ideológicos e sociais que vivemos. Adoro esse livro.



sexta-feira, 19 de junho de 2009

Selos atrasados...

Como tenho entrado muito pouco, estava devendo a postagem de 3 selinhos muito lindos que recebi da Ana, Luzinha, Gisa e Eros. Obrigada pelo mimo. Eu e Mina adoramos! Beijocas no coração de vocês!!



Recebi de Gisa
-Listar 7 coisas que te fazem sorrir;
-Indicar o selo para 7 blogs que te fazem sorrir;
-Informar aos blogs indicados que eles te fazem sorrir.



Eu costumo sorrir quando:
  • Minha Mina pisoteia o maridinho de manhã cedinho (igual Simon's cat)
  • Olho fotos e álbuns antigos de família
  • Abraço minha filha antes de dormir
  • Assisto um bom filminho no DVD - no verão, devorando um sorvete gigantesco; no inverno, tomando chocolate quente
  • Me enrosco tarde da noite no sofá, com a casa bem silenciosa, com um ótimo livro nas mãos
7 blogs que me fazem sorrir?? Não posso indicar só 7 - todos os de minhas listinhas aí ao lado são fantásticos, me divirto muito e dou ótimas risadas lendo o que vocês escrevem sobre as aventuras de seus gatinhos. Dedico o selo para todos.
** 21-06-09 ** Também recebi este selinho de Angelique!! Valeu o mimo! Beijocas!!



Recebi de Eros e Ana
Passo 1: Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa:
  • Sair pra fazer umas comprinhas só pra mim ... faz tempo...
  • Viajar para um lugar bem legal, uma pousadinha aconchegante com pouco movimento, pra descansar mesmo.
  • Fazer umas sessões de massagens - minha coluna está gritando por isso.
  • Tirar alguns quilos de preocupação da minha cabeça (por preocupação leia-se "contas" - só essa já vale por 2 desejos kkkkkkkkkkkk)
Passo 2: Listar 8 coisas à fazer antes de morrer: Aqui nesse post eu publiquei uma listinha bem legal. Reafirmo o que escrevi nele hehehehehehehe



Recebi de Luzinha
Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê:
  • Quando aprendi a andar de bicicleta com meu avô no parque da Redenção- inesquecível o amor que ele tinha por mim. Dedicação, carinho atenção - ele foi perfeito. Em outro post ainda falarei mais sobre ele.
  • O nascimento de minha filha - momento único.
  • Quando fui buscar Mina - amor instantâneo, à primeira vista.
  • A alegria de minha filha quando segurou Mina pela primeira vez.
  • Quando eu e maridinho trouxemos nossa gatucha Soninho lá da feira de adoção da Redenção - vim pulando de felicidade.

Esse tópico me deixou nostálgica!! Cada momento bom...
Aproveito e deixo aqui uma frase que adoooro , da Cecília Meireles: "Quantos lugares meu Deus, para viajar! Lugares, recordados ou apenas imaginados"
Indico pra receber esse selinho os amigos que me ofereceram esses 3 selinhos e também todos que estão na minha listinha.


Beijocas para todos e ótimo final de semana!!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Selinho e memórias...

Recebi esse selo lindo do meniNICE e adorei! Obrigada pela lembrança! Beijos Nice, desculpe a demora em postar!


Como não tenho entrado com a frequência que gostaria e nem consigo ficar conectada por muito tempo - ainda não tenho conseguido publicar tudo que gostaria sem que o pc "apague"- vou presentear com ele todas as meninas da minha listinha de links aí ao lado!! Como se diz aqui em Porto Alegre - gurias tri legais!!! Muitas felicidades, realizações, amor e paz para todas!


Por aqui tudo indo normalmente. A correria de sempre, o stress usual... faz parte da vida (arghhh!!! kkkkkkkkkkk).
Hoje acordei pensando em "cheiros" e nas lembranças que eles nos trazem. Pela manhã senti na rua um cheirinho de cachimbo que me trouxe na hora a lembrança de meu avô. Recordações fantásticas, uma pitada de saudade, nostalgia... O olfato é um sentido incrível, impressionante a quantidade de sensações que podem nos invadir a partir dele. Traz à tona coisas que estavam lá nas gavetas da nossa memória, bem guardadas, porém jamais perdidas. E por isso, aqui estou eu hoje, toda chorosa e sensível kkkkk.

Deixo aqui, para encerrar, uma poesia do Carlos Drummond. Beijocas à todos vocês.



Memória

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.



Postado em 10 de maio às 14:16


Meninas, um beijo enorme à todas mamães que passam por aqui!!! Que a vida de todas vocês seja iluminada e repleta de alegrias!


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olá...

Oi amigos:

Andei sumida, né? Tenho entrado pouco por aqui, muito menos do que gostaria, pois, além dos probleminhas cotidianos que aborrecem e minam a saúde e o otimismo de qualquer vivente, meu pc tá com problemas e não consigo me manter conectada o tempo suficiente para postar aqui na Casinha, visitar os blogs de vcs... Meu pc desliga toda hora. Mas estou fazendo uns orçamentos e espero poder resolver isso logo.
Preparei vários posts ao longo desses dias, mas simplesmente não conseguia publica-los.
Meus trevinhos de 4 folhas não estão dando conta do recado kkkkkk.
Mas sempre que dá estou por aqui, respondendo os olás que recebo, e lendo ávidamente o que vocês escrevem em seus blogs.
Deixo aqui um beijinho especial para Luzinha, que presenteou a Casinha com mais um selo lindo:
Troféu do Amigo...
'Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas'.
Indico para receber AnjoGatos, GatoFru, Beco dos Felinos, Miados Mil, Bigodes e Ronrons, Catish.



Aqui pela Casinha seguem todos bem: Johnny aprontando suas molecagens e correndo por tudo feito doidinho e Mina no seu sossego de sempre, só cochilando e comendo - vai ficar gorduchinha desse jeito. Com o inverno gelado que logo vai chegar por aqui, Mina estica suas sonecas para horas de sono intermináveis kkkkkkkk.

A foto que coloco a seguir é do Johnny, na janela, bisbilhotando a rua e a vida alheia kkkkkkkk. Essa é a única janela que ele gosta de ficar. Todas as janelas do apartamento são teladas, mas a favorita dele é essa. As outras ele simplesmente ignora.




Fico devendo umas fotinhos novas da Mina.

Boa semana para todos e beijocas

sábado, 4 de abril de 2009

Selinho

Êba!
Recebi mais um lindo selinho!
Beijocas Ana!! Amei!

“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de idéias e ideais selados com afagos.”


Regras do selo:

1 - Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.

Indico pra brincar Miados Mil, GatoFru, Black Cat, Beco dos Felinos


Atualizado às 13:34 hs

Ótimo fim de semana pra todos nós!! Divirtam-se muito, descansem, relaxem, aproveitem!!!
Beijocas para todos!!

domingo, 8 de março de 2009

Selinho Jóia

Recebi da Ana esse selinho legal. Obrigada Aninha!!


Como todo selo, este também chega acompanhado de alguns passinhos para serem seguidos:
1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer
2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem convidou
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação

Como eu participei aqui de uma brincadeira parecida, reforço o que listei antes e acrescento à esses 8 sonhos os 2 seguintes:
- Viajar para a Romênia - tem lugares lindos para conhecer lá...
- Conhecer Veneza e passear de gôndola

Ofereço esse selo aos blogueiros que participaram desta brincadeira .
Bjs

13 março - Luzinha também me indicou pra essa brincadeira! Bjos Luzinha

.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Selo legal


Outro selinho bem bacana recebido da Tati e da Tânia!! Obrigada pelo selinho gurias! Beijos!

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos)
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
5ª- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela

Ok, lá vai:
1.sobre música - U2, Annie Lennox, adoro Justin Timberlake, Rolling Stones e tenho escutado bastante músicas da francesa Vanessa Paradis (mulher do Johnny Depp)
2.televisão e cinema - Tv: adoro Two and a Half Man, documentários do Discovery sobre felinos, Project Runway e Descabelados; cinema: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Simplesmente Amor, O Labirinto do Fauno, Razão e Sensibilidade, Desejo e Reparação...
3.países - adoraria conhecer Inglaterra, Escócia e Irlanda
4.cores - preto, marrom, lilás
5.hobbies - tricô, leitura, jogos de tabuleiro (xadrez e war)

É isso! Como não tenho conseguido entrar com a frequência que eu gostaria, demorei um monte pra postar. Mesmo que esses blogs já tenham participado da brincadeira, deixo aqui indicado todos o blogs da listinha da barra ao lado (adoro todos vocês, são todos Roxie!!).
Bjocas no coração de todos!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mentiras...

Brincadeirinha nova indicada pela Luzinha e Ana. Demorei um pouquinho pra postar, mas aqui está. Bjinhos p vocês gurias!

a- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
b- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
c- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
d- Quem indicou revela depois (ou não)!
e- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!
  1. Adoro carnaval.
  2. Fui "rato" de academia por muitos anos
  3. Adoro comida japonesa.
  4. Para viajar tenho que tomar remédio para não enjoar.
  5. Tenho fobia de lugares fechados.
  6. Sou ruiva natural.
  7. Sou doida por esmaltes de unha. Compro vários, não me contenho.
  8. Sofro de enxaquecas terríveis.
  9. Prefiro salgados do que doces.
Acho que Luzinha não gosta de novelas e Ana não afogou os cactus kkkkkkk. Não arrisco mais que essas hehehehehe.
Aí estão algumas verdades a meu respeito e 3 mentirinhas bem escondidas kkkkk.
Quem não participou, fica a vontade pra entrar na brincadeira.

Bjocas e bom final de semana pra todos!!

05-03-09
Respostas!!

Kkkkkkkk!!
Meu cabelo natural é castanho claro, sou ruiva só quando pinto ele assim, realmente não curto comida japonesa e dizer que adoro carnaval é mentira mesmo, o que eu eu gosto é do feriado de carnaval, tiro um tempo ótimo pra ler o que eu gosto e ver muitos filmes, mas samba no pé, que é bom, eu não tenho (xiii!! Diz a música: "quem não gosta de samba bom sujeito não é..." mas eu juro que sou boa pessoa, não sou ruim da cabeça (nem de coração). Talvez eu seja é "doente do pé" kkkkkkk!!
É isso então!!
Beijos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novo Selinho


Êba! Ganhei este selo bacana da Dani , da Ana , e da !!
Muito obrigada meninas!!

Tem regras: Linkar quem te indicou; Responder 6 coisas aleatórias sobre você; Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;
Eu já postei há pouco tempo 6 coisas aleatórias sobre mim aqui. Vamos ver dessa vez o que eu vou "entregar"kkkkk!!
1. Sou asmática; carrego minha bombinha por todo lado
2. Odeio lavar louça; aplausos para quem inventou a máquina de lavar pratos!!
3. Não consigo dormir com a janela fechada, de jeito nenhum; a persiana sempre fica aberta pelo menos até a metade e a vidraça também
4. Não importa o horário que eu tenho que pular da cama, não consigo dormir cedo, sou assim desde criança.
5. Gosto de cantar durante o banho - a acústica do banheiro é ótima kkkkkkkk (Mina é a única aqui em casa que adora quando canto; o resto da galerinha aqui de casa não reconhece meu talento kkkkkk!!
6. Adoro comer chocolate!
É isso aí!!
Vou indicar p participar:
miados mil
os gatinhos da co
com sal e açucar
art point
black cat

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selinho Maneiro



A Luzinha, a Tânia e a Uniqua presentearam a Casinha com esse lindo selo:
Amei gurias!! Obrigada!!
O selinho vem com um prêmio: uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo site Olha Que Maneiro.
Mas para ganhar o prêmio tem que seguir as regras!

1- Exiba a imagem do selo Olha que Maneiro - ok
2- Poste o link do blog que te indicou - ok.
3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise, assim que terminar esta postagem - ok
4- Publique as regras - ok
5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.
7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
É só até 31 de janeiro!
Blogs indicados: (serão 4 pois há muitos blogs sendo selados e temo sobrecarrega-los)


Beijinhos!!











domingo, 11 de janeiro de 2009

Selo Blog Dorado

Que lindo!

Quem me presenteou com esse selinho foi a Tãnia do blog Marienkäfer Laden. O selo é "(...)homenagem com a qual se reconhecem os valores criativos, éticos, culturais e preciosos de cada blog" e veio de um país de língua espanhola.

"Este selo deve ser repassado a outros 15 blogs, mas como muitos, achei a quantidade elevada, tendo em vista a quantidade de blogs que conheço bem a ponto de selá-los com ele."

Alguns blogs que gostaria de presentear já receberam esse selo da própria Tânia, como o Beco, Louca dos gatos, Gatinhos de toda parte, Bigodes e Ronrons e Nana e inclusive os blogs de Tânia. Considerem-se tbm "seladas" meninas!!

Então, abaixo estão alguns blogs que escolhi p recebe-lo. De pessoas que conheci há pouco tempo, mas que considero muito.

Tânia, adorei o carinho!!



http://anjogatos.blogspot.com/

http://aboutblackcat.blogspot.com/

http://gatofru.blogspot.com/

http://pequenojardimcomgatos.blogspot.com/

http://travessurasfelinas.blogspot.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...