A árvore aqui de minha casa ainda não foi armada - é um momento que eu adio o quanto é possivel - porque a Mina desde filhote gosta de se engarupar no topo do pinheiro de Natal - estilo "liberdade na natureza selvagem". Quando ela era filhote não dava nada, ela era bem levinha, ficava uma graça lá em cima, no lugar da estrelinha de Natal, mas agora...
Apesar de ser bem pequeninha pra um gato adulto, ela é pesada o suficiente p fazer os galhos ficarem num estado lastimável - meu pinheiro de Natal mais parece um "Chorão"!! Mas um "chorão" forte, afinal já são 7 anos de subidas e descidas nele!
Minha tradições natalinas são duas: uma é armar a árvore junto com Marina, minha filha, desde que ela tinha 1 aninho; a outra é nós duas vermos em seguida a danadinha da Mina tentar, com afinco, colocar por terra todo o nosso trabalho.
Porém, como eu escrevi p Vivi - a mamis do Mozart, o Natal não vai ter a mesma graça se ela não quiser fazer arte... E por enquanto eu me contento em colocar as guirlandas, os enfeites que ficam fora de alcance, fazer o que, né?!?
(Mina analisando as possibilidades...)
(ops!! fui descoberta!!...)
(é melhor disfarçar...!!)
Estamos ansiosos p ver a reação do Johnnyzinho - o gato de minha mãe - quando ela armar a árvore da casa dela, afinal esse será o primeiro Natal dele. Mina acha que danado do jeito que ele é ele não vai se contentar em "subir na árvore" como ela faz aqui na nossa casa ... ele vai é partir com tudo!! Vai botar pra quebrar com todas as bolinhas e enfeites coloridos!! Vai ser muita tentação pra conseguir resistir!!
Que amor sua gatinha.
ResponderExcluiradoro gatinhos que bagunçam os arteiros são nota dez. Os meus gatos e cachorros também são terríveis.
Olá Milene e Mina!!!!!!
ResponderExcluirDorei teu comentário temperado lá "em casa"... Que fofura essa tua criança hehehe o Mingau tbm está ancioso à espera da árvore hehehe
Vai nos mantendo informados dos estragos...
Grande beijo.
*vou aparecer mais vezes por aqui, com certeza.
Tá linda ao lado da arvore :)
ResponderExcluirBjs
Luciana, seja bem-vinda. Vamos ver como o pinheiro resistirá este ano hehehe.
ResponderExcluirGabrielle e Catish, bem-vindas também. Mina agradece os elogios e manda miaus p vcs.