..
pescoço gordinho kkkkkkk
rabinho de vírgula
carinha linda da mamis
Toda vez que o Ricardo termina de fazer uma maquete e a traz até em casa a Mina estaciona ao lado dela e... congela. Cheira, olha, cheira de novo. Parece que brinca de estátua rsrsrsrsrs. Fica um amor, sentadinha do lado. Já o Johnny... Com ele não dá pra vacilar. Se ele puder, ele desaparafusa o acrílico e vai pra dentro da cobertura da maquete, de tão xereta que é aquele gatinho safado kkkk.
Essa maquete da foto está indo para a África - trabalho muito bonito de Ricardo.
A Mina se empolga é com a caixa de papelão que o Ricardo faz para o transporte da maquete. Parte pra dentro dela e ou dorme a valer ou fica de tocaia, esperando pra saltar no primeiro desatento que passar.
Eu brinco que, apesar da Mina não sair de dentro de casa, os pêlos dela já viajaram pelo mundo afora nessas caixas de papelão, já foram a muito mais lugares que eu kkkkkkkkkkk.
*** Dia 07 de dezembro o Johnny fez 3 aninhos. Tem a mesma idade do Miguel da Aninha - Anjogatos -, e pelo que ela comenta, além da idade eles compartilham o talento para travessuras. Saúde e felicidades sempre, querido Johnny!!
(Johnny pequeninho, em 2008 no colo do meu pai; em 2009 ganhando colo da Marina; agora, em 20010 no colo da minha mãe)
Achei esse poeminha navegando uma noite dessas. Mas o Johnny dos meus pais não é tão quietinho quanto o do poema. Não mesmo.
"Johnny
meu companheiro
quietinho
de nome americano
dorme bem quentinho
durante todo o ano
Johnny, Johnny
meu querido bichano"
Leninha
>>>