sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cistite...

Uma semana depois de encerrado o tratamento, houve uma recaída. Mina ficou mais abatida, o olhar de dodói dá uma dó... Vet já entrou com o tratamento. Mais medicamentos, mais injeções, tudo mais forte. E ainda tem esse frio que demorou pra chegar no sul e resolveu dar a cara logo agora que preciso de tempo bom e mais quentinho pra ajudar na recuperação dela!

Força minha gatinha, vamos lá! Essa família te ama muito e precisa muito de ti. Fica boa logo, meu docinho!


3 comentários:

  1. Ôooooo que dozinha... :(
    Espero que a Mina esteja melhor. Eu e a Vicky, estaremos orando por ela.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como faz muito tempo que não atualizo o meu blog, acaba que eu não leio os blogs dos amigos. Espero que a Mina esteja melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...