sábado, 19 de janeiro de 2013

Aniversário de minha Marina... o tempo voa...


"Young and sweet, only seventeen..."



Terça feira, dia 22 de janeiro, Marina estará fazendo 17 anos
Minha Marina não é morena como a Marina de Caymmi, mas também é bonita com o que Deus lhe deu.
Quando pequenina, ela me perguntava rimas para seu nome.
Marina minha linda, ouça, teu nome rima com menina, com feminina.
Rima também com bailarina.
E rima com felina, com o nome de tua Mina.
Mas sobretudo, minha filha, teu nome rima com alegria.
E rima com vida.
Rima com caráter, com lealdade, com honra.
Rima com integridade e orgulho. Orgulho que sinto de ti.
E rima também também com felicidade. Felicidade que faz parte do teu destino.

Te amo muito minha querida filha.
Feliz aniversário, parabéns pelos seus lindos 17 anos!




(Não garanto, mas vou tentar fazer o bolo igual, rsrs)







(texto milene widholzer
imagem bolo: google)

18 comentários:

  1. E que linda que ela é!
    Parabéns às duas, porque a ti deve este semblante tão feliz!
    bji gde

    ResponderExcluir
  2. Milene, sua filha é linda mesmo e que belo nome que você escolheu.
    Desejo muita saúde, felicidade, amor e alegria para a vida da Marina.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fala a verdade: a Marina é modelo, não! Gente, que moça mais linda!!

    Também sempre me lembro da música Marina Morena, só que cantada na voz de Nelson Gonçalves, quando ouço esse belo nome! Marina realmente rima com muitas palavras bonitas, dá para fazer vários poemas! Parabéns, Marina! Que você tenha muito sucesso em sua vida, muitas alegrias e felicidades!! Seja sempre esse orgulho para seus pais!

    E força, Milene, sei que conseguirá fazer esse bolo, e ainda mais gostoso!! Estou torcendo por você!!

    Beijinhos e Ronrons!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo post!
    Parabéns e muitas felicidades e sucesso a Marina!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda declaração de amor! A Marina é um doce de menina, além de linda tem um sorriso contagiante! Eu também amo demais a minha filha mas a minha só sorri quando quer!
    Muitas felicidades e realizações para a aniversariante, que ela tenha uma vida longa e cheia de saúde, amor e uns gatinhos para amassar!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  6. Ownn, gostei demais, não poderia ser melhor! *-* Agradeço a todos os elogios aí que recebi, nos comentários também!
    Teamoteamoteamoteamoteamo mamãezinha. Quero esse bolo hein. KKKKKKKKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  7. Minha princesinha querida!
    A feliz ideia de mamãe e eu termos uma filha surgiu no Natal quando demos um carro de bombeiros com sirene e luzes piscantes para nossa gatinha Soninho,ótimas lembranças. E foi na hora, minuto e segundo certos;) Queríamos uma filha com muita saúde, linda, simpática, inteligente, alegre (como todos desejam)e fomos abençoados por Deus. Lembro quando a mamãe lia estórias pra ti e tu perguntavas "quando é que eu vou aprender a ler?" e a mamãe te ensinou a ler. Acreditamos que todas as perguntas, das crianças não devem ficar sem respostas e respondidas em cada fase da vida - deveria ser assim com todas as crianças do mundo. Sabemos que este ano será um ano de muito estudo, o mais importante da tua vida até aqui e terás todo nosso apoio. Nunca te esqueça de agradecer a mamãe pela doação e educação que ela te deu.
    Desejo que continue cativando as pessoas com a tua beleza, simpatia e sempre com simplicidade.
    Feliz Aniversário! Te amo.
    Papai

    ResponderExcluir
  8. TE AMO, PAPAI ♥ Que coisa linda ler isso, me fez sentir melhor ainda, o dia está realmente muito alegre. Agradeço a tudo o que fizeram sempre por mim, acredito que o meu sucesso seja em parte por vocês que me ensinaram tudo e me mostraram o que deve ser feito na vida, isso é mérito de vocês!
    Vocês dois sempre estiveram ao meu lado quando eu pedia e quando não pedia também. Sei que sempre terei o apoio de vocês, e esse é um dos vários motivos por eu amar tanto vocês.
    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo papai ♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a linda Marina e para os Papais sortudos. Muita felicidade, saúde e realizações. E principalmente aproveite os 17 porque os demais anos voam. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. rsrsr, que linda sua menina !!

    Estou sorrindo porque vc disse que não promete, mas vai tentar fazer um bolo igual, rsrsr

    é fácil, faz sim... ela vai amar !!!

    Parabéns para sua Marina, que faz um dia antes de mim... tudo bem que faço 20 a mais do que ela ?? rsrsr


    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela linda Marina!!!
    Muitos anos de vida!!!

    ResponderExcluir
  12. ai q postagem mais fofa^^
    parabens para a linda Marina!!!

    ResponderExcluir
  13. cada ano que passa`sublinha a beleza da vossa filha. não resisti a ler o comentário do Ricardo, e chego à conclusão de que vocês são uma família muito especial - a gatinha mina incluída, claro - pela qual sinto apreço e afecto. foi um privilégio termo-nos encontrado, neste imenso mundo blogosférico, Milene.

    parabéns, atrasados mas devidos, à Marina e aos pais.agradeço os votos de feliz aniversário - que comemorei, este ano, com especial alegria.

    ResponderExcluir
  14. E ai deu certo o bolo ??
    Mostra as fotinhas hein ??

    Querida, obrigada pelo carinho no meu níver !!!
    Você tornou o meu dia ainda mais especial !!

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  15. Que bonita homenagem pra tua Marina.
    Nada mais sagrado do que a relação de maes e filhos.
    Parabéns pra você também!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Muitos parabéns e muitas felicidades para ambas.

    Beijinhos aqui do hemisfério Norte...

    ResponderExcluir
  17. Um grande abraço à todos vocês, pessoas tão queridas, que deixaram comentários tão carinhosos e gentis nesta postagem.
    *Humana, também me sinto feliz pelo encontro, a recíproca é verdadeira ;))
    Beijos ;)

    P.S.: Consegui \o/
    O bolo ficou bem bonito e gostoso também, rsrs ;))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...