quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Teste: você é ou não é um gateiro?







Você é um Gateiro?
(extraído de becodosgatos.com.br - autor desconhecido - com comentários da gateira da casa)



  • Você seleciona seus amigos com base no quanto seus gatos gostam deles? (selecionar eu não seleciono... eu diria que classifico kkk)

  • Você acha engraçadinho quando seu gato passeia sobre a mesa ou lambe a manteiga? (ohh!! tsc, tsc... gato que é gato tem que subir na mesa, não tem jeito, oras... mas lamber a manteiga é calúnia.)
  • Você dorme na mesma posição a noite toda, porque seu gato se sente incomodado quando você se mexe? (verdade, afinal, ninguém gosta de dormir com quem não para quieto, oras)
  • Seu gato senta à mesa (ou na mesa) enquanto você come? (;D na cadeira, ok??)
  • Seu gato dorme na sua cabeça e você gosta? (como não gostar?)
  • Você tem mais do que 4 sacos de ração abertos mas rejeitados dentro do armário? (isso é um exagero... não são mais que tres)

  • Você não muda o canal da TV porque seu gato está dormindo em cima do controle remoto? (tãaaaao lindinha, não vou incomoda-la, né?)
  • Seus cartões de Natal trazem seu gato sentado no colo de Papai Noel? Seu gato assina o cartão? (tá bom, confesso: patinhas de gato nos cartões são fofas demais)
  • Você espera seu gato levantar para arrumar a sua cama? (sempre)
  • Você sai da sua cama, pulando pela cabeceira ou pelo pé, para não incomodar seu gato que está dormindo? (já fiz isso muitas vezes)
  • Antes de sair de casa, você conversa com cada gato explicando porque tem que sair e a que horas irá voltar? (confesso mais essa: explico sempre rsrsrsrs - e eu tenho certeza que a Mina entende kkkkkkk)
  • Você dorme sem travesseiro, porque seu gato está dormindo nele? (ué, fazer o que se ela chegou primeiro?? kkk)

  • Você nunca deixa faltar granulado sanitário para seu gato, mas esquece de comprar o seu papel higiênico? (xiiiii, essa é melhor eu nem comentar)
  • Você dorme sentado, porque estava lendo na cama e seu gato deitou sobre suas pernas? (talvez... não lembro muito bem... acho que... ok, já aconteceu)
  • Você demora mais tempo que o normal para ler jornais e revistas, porque seu gato deita sobre as páginas enquanto você lê? (:D)
  • Você faz uma ceia especial para gatos no Natal? (mas porque não? banquete de sachet. Já fiz festa de aniversário para a Mina - Marina convidou as amigas gateiras, cachorreiras, hamsteiras e foi aquele festão, com direito a balão e tudo)
  • Seu gato tem sua própria página web ou e-mail? (hehe, adivinhão)







9 comentários:

  1. Mesmo sem ter respondido ao teste, já sabia, de antemão, que sou uma gateira inveterada...

    Muitas das ações desta check list não as cumpro porque o meu marido não deixa....

    Beijinhos e ronrons.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    será que somos gateiras?
    adorei as perguntas... e as respostas!!!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Acho que me vi nessas perguntas! kkkkkk Como resistir a nossos amados amos e senhores??? Beijos para ti e Mina

    ResponderExcluir
  4. Milene,
    Seu blog é uma graça! Aproveito pra agradecer a visita e os votos de felicidade pelo meu níver. Obrigada!!

    Adorei esse questionário!
    A pergunta sobre a mesa e a manteiga 9achei que só aqui acontecia)
    Desde que casei tive 5 gatos, 3 deles já viraram estrelinhas e no momento convivo com 2 (Jean a menina e Rock o menino).
    tenho que ficar de olho na manteiga porque basta esquecer de tampá-la pra Jean tentar lamber.
    E me identifiquei com todas as respostas, da cama, travesseiros e afins, da mesa e controle remoto, enfim, só gateira de carteirinha e que bom encontrar meus iguais.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Milene...

    Minha mami é tão gateira que veio pedir seu voto...estou participando do sorteio de entrevista da Kika e ficaria muito feliz se vc votasse em mim...Deixo o link para votação...
    http://prendaslovega.blogspot.com/2011/11/prenda-oferecida-por-jcgellibert-amiga.html
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Eu me rendo, rs... sou uma gateira assumida. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Milene... Não sou gateira, mas amo gatinhos e todos animaizinhos...
    Sou "cachorreira", que na verdade é "bebezinhos".... Rsrsrsr.
    A Kippy é um lindo e abençoado bebê que Deus me deu, e agradeço este presente todos os dias, por isso, temos um bloguinho onde contamos as aventuras, estripulias e muitas fotos dessa bebê linda. Voce já nos visitou, espero que tenha gostado.

    Como sua outra amiguinha Nina falou no comentário, está tendo um concurso de melhor entrevista no blog da Kika, e também viemos pedir que votasse na gente, ainda bem que pode votar em DOIS blogs. UFA!!!
    Aí se voce for votar na Nina, poderia votar em mim também?
    Se não der, sem problemas... Ok?

    Apareça no meu bloguinho e se quiser seguir também, será muuuitoooo bem vinda sempre. Estamos te seguindo.
    Ótima semana e vamos torcer para os participantes que está bem legal a disputa.
    Até mais amiguinha...
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis Lilly,

    KIPPY

    ResponderExcluir
  8. Venho desejar umFeliz Natal e muitas prendas na patinha
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Sou gateira assumida.
    O shake já roubou dois potes de manteiga, que eu dei mole sobre a mesa. Pelo visto gatos adoram manteiga!
    Acho que fiquei entorno de 90% no teste.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...