quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Conjuntivite, canequinha e aniversário da Mina... Dream a little dream of me!

Por sorte chegou a primavera, temperatura agradável, flores brotando por tudo, até que enfim! Infelizmente, contraí uma conjuntivite de primavera que anda me dando um trabalhão... Não dei muita importância no princípio e acabei me incomodando. Precisei deixar a barba de molho por um tempo, ou melhor, a visão, rsrs. Por ordens médicas, olhos bem fechadinhos, nada de claridade, muitos colírios, compressas, nada de leituras, televisão nadica e pc menos ainda. Ainda não consigo ler por muito tempo, mas hoje dei uma escapada para postar aqui:))

ANIVERSÁRIO!!

Minoca, minha gata cinzinha, bem baixinha, lindona, dorminhoca e enfezada fez aniversário dia dez de outubro. Doze anos! Alegria geral aqui em casa. Quem divide a vida com uma delicinha dessas sabe como faz diferença na nossa qualidade de vida ter ao lado uma criaturinha tão doce assim. Te amamos, Mina, sua vigilante intrépida, sagaz e incansável de lagartixas! Muita saúde e muitos anos de vida, sua linda! Nossa Minoca... Minoquesa... Tininha... Flanelinha!



Recebi da Carol - que escreve no Meu Bixano - a canequinha personalizada que ganhei no sorteio que ela preparou no aniversário de seu blog. Adorei, ficou um amor, já tomei vários cafés e chazinhos na caneca, que tem estampada a caretinha da Mina :) Olha que graça:







Logo coloco as visitas em dia :))
Beijocas

15 comentários:

  1. Que gatinha sortuda e feliz! Bom seria que todos os gatinhos do mundo tivessem cuidados idênticos. Parabéns, Mina, pelos seus 12 anos que já perfazem uma vida longa, e pela dona que tem.

    Boas melhoras dessa malvada conjuntivite!

    Beijinhos e ronrons...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Que bom que voltou a postar e está melhorando da conjuntivite.
    Amei o vídeo em comemoração ao niver da linda e amada Mina! ♥
    Beijocas em você e na gatíssima Minoca!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mina!!! Não é fácil ser uma senhora tão linda e cheia de charme com um corpinho de 5 anos! Eu adoro essa carinha desconfiada da Mina, ela tem um jeitinho tão dengoso e fofo que dá vontade de apertar muito! Felicidades e uma vida cheia de saúde!
    Eu detesto conjuntivite! Ainda bem que você já está melhor, sempre é importante descansar e cuidar bem dos olhos. Eu já tive muitas infecções quando usava lentes de contato que até desisti e só uso óculos agora.
    A caneca ficou linda!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a essa linda gatinha e melhoras com seus olhos.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mina, sua linda! Parabéns pelo seu níver! Tô só um pouco atrasada, mas não quero deixar de te desejar vida longa ao lado da família que te ama muito. Adorei o vídeo e as fotos ficaram demais, uma mais linda que a outra! Milena, espero que melhore logo porque ficar sem tv e computador é dose, né? Beijos

    ResponderExcluir
  6. votos de muitos e felizes anos de vida para essa encantadora gatinha e para os seus protectores. adorei a surpresa no final do vídeo - a "foto de família".:)

    conjuntivite, sei bem o que isso é. no meu caso, o colírio só piorava as coisas. consegui curar-me com uma pomada receitada pelo meu oftalmologista. as suas melhoras, milene. um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, espero que tenha melhorado. Amei a canequinha e principalmente saber que sua catlady é libriana como eu, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tão linda... ela de chapeuzinho vermelho e ao lado do pintinho amarelinho? um xodóoooo!!! ameiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  9. Oi Milene, é a Vi, menina peguei conjuntivite, agora lendo seu post, fiquei preocupada, preciso tratar disso.
    Sua caneca ficou show, parabéns por ter ganho.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns MIna, mesmo atrasados queremos desejar uma vida longa e cheia de brincadeiras, guloseimas e saúde.
    Ronrons Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Milene, nem me fale em conjuntivite! Tem umas que pegam a gente de jeito... uma vez uma me deu até dor nas juntas!! É horrível!! Mas o pior é a sensação que alguém jogou um balde de areia na sua cara e seu olho ficou todo sujo!! Espero que você já esteja melhor e se recuperando bem!!

    Acho que é mentira sua, a Mina não faz mais aniversário!! Ela não envelhece, está sempre com a mesma cara de filhote!! #comofas Mina?? Impressionante!! Enfim, Mina, Feliz Aniversário, espero que essa juventude continue firme e forte por um bom tempo!!

    Beijinhos e parabéns pela caneca, ficou linda!!

    ResponderExcluir
  12. Como o post é do dia 17/10 e hoje é dia 02/11, espero que você já esteja recuperada da conjuntivite. Saúde e muitas alegrias felinas para a Mina!!!! E a caneca é uma graça. Milene estou tentando me animar a escrever no blog, afinal Fafá e Piti fizeram niver e nem uma linha para homenagiá-las. Ô cuulllpa! Bjs

    ResponderExcluir
  13. então, essa conjuntivite? já passou?
    abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...