quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Concurso de Natal Dona Gam...

Concurso muito fofo acontecendo no blog Gam pets e cats  - não dá pra perder. Imagina só cada foto linda que dá pra tirar dos peludos? Mina já está participando. Confesso que não foi fácil fazer a Mina colaborar, rsrs. Esses peludos danados fazem as caras mais lindas do mundo, mas se mostramos interesse em clicar... A Mina muda de posição na hora, rsrs. Cada vez que eu preparava a máquina ela saía de perto (óbvio) ;) Mas tirei algumas bem bonitas e vou escolher uma para enviar ;)





"Se minha mãe pensa que eu vou facilitar para ela tirar fotos, olha só minha cara séria para ela ;) Ela vai suar um bocado até eu resolver olhar para a lente kkkkk miau"

10 comentários:

  1. OLÁ, MENINAS!! VAMOS AGUARDAR ENTÃO A FOTINHO DE VOCÊS!! CAPRICHA, MINA! ;)
    VALEU PELA DIVULGAÇÃO. UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO.
    AH! QUANDO ENVIAREM AS FOTOS, NÃO SE ESQUEÇAM DE IR LÁ NA POSTAGEM DO SORTEIO E DEIXAR O NOME, E-MAIL E LINK DE DIVULGAÇÃO, OK? ;)
    ABRAÇÃO, MENINAS!! :)

    ResponderExcluir
  2. E que linda foto conseguiste da Mina! Já ganhaste!...
    Acho que não vou conseguir nada com os meus, mas vou experimentar.

    Bom Natal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua carinha séria de quem está esperando o Papai Noel para mordê-lo! Vou tentar tirar umas fotos por aqui mas eu ando sem enfeites de Natal. Boa sorte pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Oi gurias: Como eu adoro gatos! Eles são totalmente imprevisíveis. E eu adoro essa imprevisibilidade, esse mistério. Nada pode ser dado como consumado com eles. Esse é o 12º Natal da Mina conosco (no primeiro ela tinha só 3 meses). Desde sempre ela se joga na caixa de enfeites quando vou armar a árvore, corre atrás das bolinhas de Natal, foge com os laços na boca, uma loucura. Este ano, me programei para fotografa-la para o concurso, pensando (que tolinha que eu sou) que ela repetiria a bagunça usual e que eu faria belos cliques para o concurso. Pois bem: ela sentou bem comportada, me viu mexer em todos enfeites colorios, luzes, fitas e... NADA. Chegou a cochilar em frente da caixa de fitinhas feito uma lady. Tive que esperar dias, até que a madame acordou de ótimo humor e resolveu cooperar - coloquei alguns enfeites de Natal sobre a cama e consegui clica-la enfiando-se no meio deles para brincar e depois cochilar, rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. gatos surpreendem sempre. Quando esperamos uma reação eles fazem outra.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mina, adorei sua carinha séria se fazendo de difícil pra fotógrafa de plantão. Aqui em casa o único que colabora na hora de fotografar é o Darwin
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha aí, eu tinha dito exatamente isso para da Dona Gam e eu pensei que ela ia achar que eu estava sem vontade de participar!! Mas é que os gatos são muito difíceis de serem fotografados em poses que nós queremos! As fotos parecem que ficam melhores quando são espontâneas e o gato não está esperando ser clicado!!

    Mandei umas fotos da Ágatha, da Mabel e da Antonieta! Acho que só a Antonieta que cooperou, pois estava com sono!! A Ágatha e a Mabel queriam comer os enfeites e ficavam cacoalhando a cabeça, e então, no lugar, saía aquela massa!!

    Sinceramente, acho que a Mina tem muitas chances de ganhar!! Ela ficou muito linda com essa pose!!

    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  8. A Mina é da turma da Jean, na de clicks, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. se a Humana se lembrar de tentar fazer-me uma dessas fotos, vai ver o que acontece aos enfeites de Natal!depois, digam que eu não avisei!!!

    ronrons, mina! nãos os deixes levar a melhor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...