sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia da crianças e aniversário da Mina...






Dia 10 de outubro Mina fez aniversário, a bolotinha de pelos está agora com 11 anos!
Como este dia foi o da correria com o a questão do assalto, optei por publicar (desabafar) minha indignação no dia 10 e deixar para postar sobre a Mina dois dias depois, no dia das crianças, que é um dia tão especial. 
Quarta feira Mina passou o dia inteiro colada na Marina. Tenho certeza que ela sabia que a Marina estava nervosa e ficou juntinho todo o tempo, no colo, consolando, olhando para ela com essa carinha da foto ao lado, compadecida, fofa demais. E há quem diga que gatos não são sensíveis as emoções de seus humanos... que patetas! 
Quem tem gatos sabe muito bem o quanto são parceiros e que a presença deles emana uma calma, uma tranquilidade sem comparações...



Mina é uma amor de gatinha. Minha companheira,  bajuladora do Ricardo (miauuuu, papai chegou, papai chegou, miauuu pessoas do universo, meu papai chegou pra me dar colinho), comparsa da Marina, e uma gatuna: ladra de cobertor, ladra de lugar na cama, ladra do lugar no sofá... ladra de corações!!!





Essa coisinha xereta tornou muito mais alegre e feliz nossas vidas. Como é possível uma bolinha de pelos fazer tanta diferença na vida das pessoas? Quem passa por aqui e também tem bolotinhas de pelo em casa sabe, hehehe.



(a corujinha é gêmea da Mina)

Então, nesse dias das crianças, deixo um beijo enorme para minhas duas criançudas, Mina com 11 e Marina com 16 anos, meus amores, minhas amadas e queridas bebezonas, parceiras das bagunças e das correrias pela casa e das sonecas abraçadinhas.






12 comentários:

  1. PARABÉNS, COLEGA MINA!!!
    QUE DATA MAIS BACANA PARA ANIVERSARIAR!!
    DESEJAMOS DE TODO O CORAÇÃO QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS E O PAPAI DO CÉU CUIDEM SEMPRE DE TUA VIDA FELINA E QUE VOCÊ VIVA MUITOS ANOS MAIS.
    TUDO DE LINDO PRA VOCÊ!!
    FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS! VIVAAA!!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Milene, é a Vi, também amo gatos, tenho 4, e tem uma que já passou dos 10 faz tempo.
    Todos tem uma personalidade, um é ciumento, outro ranzinza, outra sofre de TPM(kkkk), e outra gosta da natureza..
    Não vejo a vida sem gatos, tudo fica mais animado.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos nessa casa!

    A Mina por causa do niver e por ter uma família tão carinhosa.
    A Marina pelos pais amorosos e pela companhia de uma irmazinha peluda.
    Papai por ser o escolhido da Mina (além da Marina e da Milene)
    E para você Milene, por ter criado uma família linda e proporcionar à Marina a feliz experiência de conviver com um felino.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dona Gam, Marília, Vi e Claudia, beijos e felicidades neste dia lindo para todas vcs e seus peludos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mina! Bem-vinda ao clube das gatinhas maduras mas eu juro que você ainda parece muito jovem, praticamente um bebê!
    Lambidas da Pink

    Eu sei muito bem que os gatos são perfeitos para nos consolar, a Rutha não saía de perto do meu filho quando ele ficava doente ou quando nós estávamos tristes. Não sei se a Pink é assim também porque ela não desgruda de mim o tempo todo...
    A última foto das irmãzinhas lindas está maravilhosa! Espero que a Marina já tenha superado o assalto e viva feliz sua juventude.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente, gatos não combinam com dias ruins. Portanto, entendo perfeitamente você ter postado sobre o niver da Mina dias depois. Mas uma coisa é certa: eles melhoram TUDO! Você pode estar só a capa do Batman, mas chega em casa e o gato vem correndo, como se dissesse: vem, vou te curar!!

    Não duvido nada que a Mina tenha pajeado a Marina o dia todo no dia do assalto, pois sei que é isso mesmo que acontece. O gato é o animal da alma, enquanto o cão, é o animal do físico. Se você está deprimido, triste, fique perto de um gato. Se você está precisando se movimentar, exercitar, fique próximo de um cão!! E assim tudo se resolve!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Mina, parabéns por mais um ano de vida! Que você continue trazendo muitas alegrias pra essa família que te ama muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mi, obrigada pelo carinho. Parabéns para a Mina, agora uma senhorinha, rs. Beijo no coração da Ma, que ela possa esquecer logo o que aconteceu, pois ninguém merece ter medo de sair e viver. Beijossss e lambeijocas.

    ResponderExcluir
  9. Mina parabéns pelo seu aniversario e por trazer tanta felicidade para sua familia. Você é linda e fofa, e tenho certeza que rouba todos os corações que encontra pela frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Milene, que linda foto, a da sua filha com a marina!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...