sábado, 18 de agosto de 2012

"Banho é bom, banho é bom...

...banho é muito bom..."  Melhor ainda se não tiver uma Marina xaropeando e filmando tudo com o celular!! Nessa casa uma gata nem tem direito à privacidade, absurdo! Com licença... chega... stop... vaza!!


"Uma
Lava outra, lava uma
Lava outra, lava uma mão
Lava outra mão, lava uma mão
Lava outra mão
Lava uma...

Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira
Antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira
Lava uma (mão), lava outra (mão)
Lava uma, lava outra (mão)
Lava uma"




"Tchau preguiça, tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Lava, lava, lava

 Lava, lava, lava
Uma orelha, uma orelha
Outra orelha, outra orelha
Lava, lava, lava 

Lava a testa, a bochecha
Lava o queixo, lava a coxa e lava até
Meu pé, meu querido pé, que me agüenta o dia inteiro..."








(músicas: lavar as mãos - arnaldo antunes/ ratinho tomando banho - hélio zizkind)

13 comentários:

  1. Eu acho inaceitável essa falta de respeito com as nossas intimidades!!! Às vezes a minha funcionária vem até examinar a minha caixa de areia! Ela que limpe sem examinar nada antes! Mina, adorei o seu banho mas eu confesso que agora que tenho 13 anos não ando muito preocupada com banhos...dá muito trabalho e prefiro passar os meus dias dormindo mesmo...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Oi Milene!
    Os gatos assim como os cães, são os melhores terapeutas que existem, não tenho dúvida disso!!
    Amei seu blog também e já fiquei por aqui!
    Bjs querida e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Humanos... não adianta... eles tem essa mania de voyeur!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. É dos espetáculos mais delicados, mais belos, mais finos é ver um gato a lavar as suas patinhas, o focinho, as orelhas... Delicio-me a ver os meus, especialmente as gatas. Uma doçura!

    Beijinhos e marradinhas...

    ResponderExcluir
  5. Taí um dos motivos por ser um animal tão querido: é muito asseado! Milene, obrigada pela visita em meu blog. Será sempre muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. é tão bom ver esses banhos gostosos.
    Tenham uma boa semana cheia de banhos de gatos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma graça os vídeos!!
    Tem fotinhas novas de gatinhos no meu blog! Dá uma espiadinha lá!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Mina, não fique incomodada menina, não tem coisa mais fofa que assistir um catbanho. Mi, gostoso ver isso né, e quando estam no colo e acham que a gente também está precisando de banho, rs. Beijos, amei os filminhos.

    ResponderExcluir
  9. hahaha q fofo! e eu ainda li cantando a musiquinha rsrsrsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá Milene e amigos fofinhos....
    Eu não gosto muuuitooo de banho não.
    Sempre que dá, tento fugir...
    Rsrsrsrs.
    Obrigada por fazer parte de minha festa de "1000 amiguinhos".
    A festa é nossa amigos.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    aus 1000 e beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  11. Oi Milene, é a Vi, que podemos fazer se somos apaixonadas por gatos?
    O jeito é exibi-los na internet.
    Amei!
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  12. Essa musiquinha me lembra da minha filha pequena.
    Ela assistia Castelo Ratimbum e tinha, acho que um ratinho, que cantava essa música.

    E os banhos da Mina: linda e graciosa!
    Os gatos além de bonitos, charmosos e inteligentes, são limpos e cheirosos, tudo de bom!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Que gatinha linda e caprichosa! Quem resiste a ficar assistindo (e filmando...) Beijos mil, querida dupla Mi Mi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...