terça-feira, 21 de junho de 2011

Retratos do Inverno...





O inverno inicia hoje por aqui, mas para a fiasquenta da Mina parece que estamos no continente Antártico rsrsrsrsrs. Quando o Ricardo chega, ela extrapola e gruda nele. Afinal de contas, ela até que tem razão, ele é o humano mais quentinho da casa, eu e a Marina somos bem mais friorentas. Espia só a duplinha...





(por dentro do casaco é fofa demais...)






7 comentários:

  1. Olá! adorei o blog. Como vcs, amo gatos. Tenho duas gatinhas muito fofas. Minha experiência de vários anos tendo gatos me inspirou a escrever um artigo para pessoas que não tem gatos, gostariam de ter, mas estão em dúvida por não conhecerem a verdadeira personalidade destes bichinhos encantadores e mal interpretados. Se vc tiver um tempinho e quiser me prestigiar, o endereço é:
    http://www.biologados.com.br/manuais/manual_gato/introducao.htm
    Meu objetivo com este "Manual do gato" é que mais pessoas adotem gatos e que diminua o número de gatos abandonados por aí.
    Abraços, Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Sílvia(Fru): não tem como não segura-la no colo, a pequeninha é exigente e um bocado persistente. O mais divertido de tudo é o ronronado bem alto e ela pressionando e dificultando quando ele quer se mexer rsrsrsrsrs. Bjocas

    Sílvia(biologados): passei lá pelo site e gostei muito, é bem interessante. Vou colocar um link para o Biologados aqui no blog, ok? Abraços

    ResponderExcluir
  3. por isso q gosto do frio! mas aqui ñ faz frio, so calor, muito, muito, muito calorrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  4. Carol, não gosto muito do verão, mas já está dando uma certa saudade do calor. Ontem pela manhã o termômetro daqui marcava 4 graus e em algumas cidades da serra cerca de 3 graus negativos bbrrrr. Mas hoje foi melhor, amanheceu aqui fazendo cerca de 6 graus hehe.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, obrigada pelo carinho. Tô voltando devagar o braço ainda incomoda. Inverno e gatos é uma combinação poderosa. Beijos, amadoramos Vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi Milene
    Que coisa mais linda eles!!!! Muito fofo! As nossas aqui se embolam com a gente no sofá. Colocamos o pelego para aquecer um pouco e elas adoram! Vou postar umas fotos na semana. O aquecedor também sempre ligado e elas se atiram deitadas na frente dele. Uma graça.
    Beijokas e ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...