quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem vindo 2011

...



Passado a correria do Natal, começam as reflexões do ano que vai embora. Temos a tendência de começar a pesar uma coisa aqui, outra coisinha ali... O que tem que ser feito é levantarmos um bom brinde e nos alegrarmos com as coisas boas que nos aconteceram, lembrarmos com carinho de tudo e todos que passaram e participaram das nossas vidas. E celebrarmos muito a chegada do novo ano. Afinal, ele traz consigo uma gama de possibilidades para fazermos coisas maravilhosas. Como sempre, está tudo nas nossas mãos. 2011 nos oferece a possibilidade do recomeço. Podemos escolher sermos felizes, sermos bons. Podemos escolher sermos gentis, solidários, generosos. Podemos fazer com que esse ano seja inesquecível, memorável.
E do ano que está partindo, tragamos apenas as boas lembranças e as lições que aprendemos, para que, assim, melhoremos o nosso futuro. Que prósperos e felizes sejam nossos dias!

Agradeço com muito carinho à todos vocês que por aqui passaram em 2010 e que aqui deixaram um pedacinho seu.
Um brinde à 2011. Desejo à todos boas escolhas, muita saúde, felicidade, sorte, amor. E dinheiro também, afinal, ninguém é de ferro hehehehe.



Feliz Ano Novo!! Tim tim!!!








...

10 comentários:

  1. que 2011 seja cheio de miados e latidos. que as pessoas sejam mais bacanas e que todos os bichinhos tenham lares felizes! beji enorme

    ResponderExcluir
  2. Ola obrigada pela visita e comentario, que bom que gostou do blog, estou entrando agora e vou conhecer o seu, aparece sempre, vi q vc e aqui do sul, quem sabe trocamos figurinhas hehehe....bjkas

    fe

    ResponderExcluir
  3. feliz 2011 prás duas MIs e prá família! ah! e para Johnnyzinho também! que 2011 venha cheio de luz, energia, saúde e paz!
    bjus mil!

    ResponderExcluir
  4. Um lindo 2011 pra vocês também, Milene! Tudo de bom, e ótimas escolhas : )
    gostei!
    Valeu pela torcida pela Linoca! ela está reagindo super bem.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. em cada início de ano, a Humana constrói a sua "árvore dos sonhos". nela escreve os seus melhores sonhos para 2011. depois, coloca-a na estante da sala, bem à vista, para nunca se esquecer desses sonhos que aguardam concretização.

    gostei da "tagarelice" deste post, bem como das fotos tão simpáticas.

    marradinhas da bicharada do "pequeno jardim"

    ResponderExcluir
  6. Preciso da vossa ajuda
    Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva.e alguns Paises como o Brasil , Canada, Estados Unidos e nós com a crise do País. Os nossos amiguinhos estão aprecisar de nós!
    Vai ao meu blog e diz-me se concordas?
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Milene querida, em primeiro...
    FELIZ ANO DE 2011!
    Que seja novo a cada amanhecer,sempre... com a realização das metas definidas, com muita saúde... Sucesso? Isso será consequência...
    .........
    Vim te dizer que amei ler seu comentário no blog, saber dessa troca de carinho com sua família, em especial o relato para com a sua filha. Tenho certeza que esses pequenos gestos fizeram e ainda fazem a diferença em sua criação. Ela carregará para sempre consigo a certeza de que é amada, que é uma pessoa especial, e que na vida de alguém ela tem muita importância.
    Parabéns a você por ser essa pessoa tão carinhosa.
    Que Deus conserve em harmonia e beleza o seu lar.
    Beijos, bitocas e carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  8. Linda a mensagem Milene!
    Desejamos um 2011 maravilhoso à todos vcs! Recheado de momentos de alegria e boas risadas!

    Sobre a arteira da Agnes, ela sobe em árvores no parque também, mas graças a Deus ela consegue descer. A Jolie também subiu e desceu tranquilamente..uuuffff Imagina só a gente ter que chamar os bombeiros pra tirá-las de lá??!! hehehhehehe

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Mi, ainda que atrasada desejo a vocês um feliz 2011. Vendo suas fotos percebi que me enganei sobre como você seria, rs. Imaginei uma loira ou ruiva (sul do país, trás esse tipo de pré-conceito) e de repente encontro uma mulher lindissima e morena! Brincadeiras a parte sabe que amadoramos muito Vocês.

    ResponderExcluir
  10. Louca dos Gatos, Fernanda, Luzinha Sílvia, Idun, Conversando sobre Esmaltes, Graça, Ana Clara, Cibele Aninha: gurias, obrigada pelo carinho e pelas felicitações, felicidades, realizações. Mina e Johnny mandam muitos miados para todas.

    Idun, bem legal essa idéia da árvore dos sonhos.
    Ana Clara: puxa, me emocionei com o comentário. Obrigada pelo carinho.
    Fernanda, vou aparecer sim lá pelo Minha Mãe Sabia.
    Aninha: kkkkkkk eu diria que é um cabelo de cor variável. A cor natural é um castanho cor de cobre - atualmente com alguns indesejados e teimosos visitantes prateados rsrsrsrs, que eu vou encobrindo com lindos tonalizantes achocolatados, vermelhos e castanhos kkkkkkk.

    =^:^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...