quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cortina (por enquanto) Nova

Acho que foi assim mesmo, de repente, que Mina chegou a conclusão de que, afinal, não é tão adulta assim, e pode muito bem fazer coisas de filhote curioso.
Semana passada troquei a cortina da sala e notei que no dia seguinte pareciam haver fios enrugados na bainha dela. Quando passava pela sala à noite, vi a cortina balançando ao vento e Mina abaixada ao lado do sofá, rebolando e preparando o salto. Mirou, pulou e atacou a minha linda e novinha cortina, como se nunca tivessa visto uma na vida. Quando me viu não correu: atacou com mais vontade ainda o tecido. E depois deitou de barriga pra cima pra ganhar carinho. E fez a mesma cara de fofa da foto abaixo.





Quem tem gato é assim mesmo. Ocasionalmente - diria até inevitavelmente - a mobília terá a marca pessoal deles. Pêlos, sofá arranhado, fiapo na cortina, pegadas na pia limpinha do banheiro... Quem não aceita isso tem que ter em casa bicho de pelúcia.


A gente arruma a casa e eles dão o toque deles kkkkkkkk. Me faz lembrar da estória da Fada Cisco Quase Nada (até porque a Mina é baixinha hehe) que eu lia pra minha filha quando era pequena: "...Você brinca no seu quarto, vai fazendo confusão, Fada Cisco brinca junto, joga tudo pelo chão e seu quarto fica lindo, assim como ele é...". Espero que passe logo esse "gostinho" pela novidade da minha fadinha Cisco enquanto ainda posso chamar a cortina de n-o-v-a.


Semana que vem chega o meu sofá novo. Ai, ai, ai... adivinha só onde ela gosta de afiar as unhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


=^. .^=

2 comentários:

  1. Oi Mi, o bom de ser gateira é que um sofá arranhado ou uma cortina desfiada não estragam o nosso dia, rs. Beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ana rsrs.
    Bjs pra você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...