terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do Amigo atrasadinho...

Com um dia de atraso, desejo muitas alegrias à todos e deixo aqui muitos beijos à todos os amigos que visitam a Casinha. Um super beijo!!! É com muito carinho que recebo as visitas de todos vocês.
Andei passando por um susto... Gripe atualmente é recebida com uma dose gigantesca de medo. Minha filha se gripou fortemente. Haja ansiedade!! Febre alta, dores no corpo. Graças à Deus ela está bem, está se recuperando, foi apenas uma gripe comum. Mas que susto... passei algumas noites em claro bastante preocupada. E Mina foi uma gata enfermeirinha de primeira!! Não saiu do lado de Marina. Ficou deitadinha ao lado dela dia e noite - um amor, ronronando o tempo todo. Sempre foi assim, Marina tinha cinco anos quando trouxemos Mina e sempre que Marina ficava doente a Minoca cuidava da huManinha dela. Uns amores. Minhas duas queridas - a filha humana e filha gatinha.
Ótima semana à todos. Beijocas.

8 comentários:

  1. Milene, estávamos com saudades tuas. Ainda bem que tua filhinha humana já está bem; também, com uma enfermeirinha como a Mina! Coração de mãe sofre quando nossos filhinhos ficam doentes, ainda mais com essa gripe suína assustando. Feliz Dia do Amigo atrasado querida amiga virtual. Beijos mil para ti e tuas filhotas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mi, posso até imaginar sua preocupação com a Marina, ainda mais com esse surto que nos assola. Fico feliz que tenha sido só gripe comum. Beijos na Marina, Mina e um especial pra você pq estamos com muita saudades. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ufa, hein? tá todo mundo com medo mesmo!

    beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Quanto tempo!!!
    Que susto, que bom que está tudo bem, graças á Deus, ufa!. E com os cuidados dessa enfermeira dedicada, clarooo que tudo ia ficar bem...Bjs e Felíz Dia do Amigo!!!.

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooooooooooh! coisa mais fossa "nossa" Mina! eu acho ela a mais linda! kilida!

    guria! que susto essa gripe, não? imagina eu que moro aqui na filial da Antártida... LOL! ai, ai! ainda bem que está tudo certo!

    em tempo, temos que combinar aquele café, que agora, com este clima, está propício! kkk!

    bjão prás MIs e um especial prá filhota huManinha - achei genial!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Eu também estou com gripe... :(
    Mas também é a comum, mas nem por isso, menos perigosa.
    Tem presentinho pra você lá no blog. Passa lá...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. nem fale em gripe..eu aqui no sul estou enfrentando a H1N1 todo dia...estamos perdendo muitas pessoas no hospital q trabalho....O clima é de medo mesmo... que bom q sua filha melhorou!

    ResponderExcluir
  8. Oi Milene: Espero que esteja tudo bem por aí! Tem selinho para ti lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...