segunda-feira, 9 de março de 2009

7 pecados

Desafio dos 7 pecados
Quem me indicou para esta brincadeirinha foi a Gisa do Miados Mil! Obrigada Gisa, beijos!

As regras do desafio são:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
Nomear outros oito blogs para responder ao desafio.

Gula: Xiii!! Esse pecado é danado!! Adoro salgados! Não resisto a um bom macarrão, uma lasagna, um sanduíche caprichado, pãezinhos de queijo ...
Preguiça: Tá aí um pecadinho bom demais... ainda mais com a Mina ao lado incentivando kkkkkk
Vaidade: Não peco muito por esse lado não...
Ira: Tenho que tomar cuidado... Sou aparentemente calma... aparentemente...
Luxúria: Luxúria? Prefiro não comentar! kkkkkkkk
Avareza: Avarenta não sou mesmo! Até porque eu sou "dura" demais pra poder ser avarenta kkkkkk
Inveja: Invejosa também não sou!! Horrível invejar os outros... Sou mais de tratar da minha vida pra conseguir o que quero e ficar alegre pelas conquistas dos outros!!

Então é isso! Indico pra participar Black Cat, AnjoGatos, Travessuras Felinas
atualização 13-março:
Claudinha lá do Beco tbm me indicou pra brincadeirinha. Obrigada Claudinha, bjos!

2 comentários:

  1. vixe, indiquei vc pra mesma brincadeira! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. respondo esta, e te indiquei prá outra! bjus prás MIs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...