segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem gelo...


Começar a semana com a geladeira quebrando é dose!!!
34º na sombra e água morna ninguém merece.
Aí, veio a romaria dos orçamentos... pensei em fazer 2 ou 3 orçamentos para o conserto, mas a diferença de preços foi tão grande de uma empresa para outra que tive que pesquisar mais.
Tudo derretido, molhaçada generalizada, um horror. Mas acho que amanhã vai estar tudo resolvido.

E é nessas horas é que a gente resolve ter sede o dia inteiro kkkk!!
10.02.09 18:55 hs
Uhu!! Conserto finalizado e geladeira em teste!!
Que refrigerante, que sorvete, que nada !! Nessas horas tudo que se quer é água com muito gelo kkkkkkkkkk!
19:21 hs
Êba!! A Belinha, assim como o gatinho Tico, conseguiu uma família para lhe dar muito amor!!
Parabéns para a Tânia, que foi incansável na busca por um lar para eles!!

8 comentários:

  1. Oi Mi, sei bem o que é isso. O duro é ter garantia estendida e os malditos não darem solução alguma, foi uma semana de puro horror. Bjs boa sorte no conserto.

    ResponderExcluir
  2. Com este calor infernal e sem um gelinho... Espero que consigas um "consertador" bom, barato e rápido! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nesse calor sem geladeira... ninguém merece!!!
    Bos sorte na sua busca.. rs
    Ah... no Blog da Lili estão meus gatuchos prontos para o carnaval... passa lá para ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Milene!!! Tem uma enquete sobre a Nellie no Blog da Gata Lili. Se der passa la para votar, ok?????
    www.lili-gata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tudo fica bem quando termina bem, né? ufa!

    bjão prás MIs!

    ResponderExcluir
  6. Ai ficar sem geladeira ninguem merece ! Boa sorte !

    Quanto a minha dor de dente , melhorou bastante, pelo menos o ciso esta nascendo retinho hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  7. guriaaaaaaaaaaaa...
    tu tá de férias?!
    tá sumidaaa...

    bjus prás MIs!

    ResponderExcluir
  8. fiquei um tempão sem geladeira qdo me mudei pq a loja mandou a minha pra casa de praia dos meus pais... hahahahahahahahaahahahahhahahaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...