quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mina Assistindo TV

De uns tempos pra cá, notamos que toda vez que passa um programa na televisão com animais, a Mina é a primeira a se instalar e assistir. Qualquer filme que tenha ao menos um cachorrinho já basta pra ela se acomodar. Mas os favoritos dela são os documentários com leões, tigres, hienas... esses aí ela senta no braço do sofá, bem de frente pra tv e fica. Discovery channel é com ela!!
O difícil até hoje tinha sido conseguir uma imagem, porque basta tentar filma-la para que a atenção dela se disperse e ela queira bisbilhotar a câmera. Esse vídeo eu fiz com pouquíssima iluminação, não me atrevi a fazer nenhum movimento muito chamativo, fiquei praticamente sem respirar kkkkkkkkkkk, para não atrapalhar a mimosinha de jeito nenhum e ver se assim eu conseguia esse flagrante. Ela estava encantada olhando o cachorrinho do filme "Melhor Impossível" com Jack Nicholson.
Minha Soninho gostava de espiar o Jornal Nacional, isso lá na época do Cid Moreira (Aff!! Há muuuuito tempo atrás kkkkkkk). E eu posso com isso??

Gurias, quem mais tem tem um miau que assiste filmes? Bjocas!


11 comentários:

  1. Milene!!! você tem uma gata "noveleira" kkkkkk
    Fala sério! que linda!!! você pode então sair e deixar a TV ligada pra distrair o gato, igual fazem com crianças, kkkkk
    Não, nunca tive um bichinho assim... o máximo é perseguir um pouco o mouse no monitor do computador, mas por pouco tempo.
    Que figurinha, adorei! :)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Ela está super interessada mesmo!
    Os meus gostam de Animal Planet e Discovery. A Lana pira na propaganda de Whiskas Sachê. A Frida adora futebol e fórmula 1, mas não dispensa outra programação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Milene, aqui em casa, só o Miguel demonstra algum interesse pela tv, acho que é o único momento em que para um pouco de bagunçar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q linda sua Mina assistindo Tvvvvv hehehe parabensss ela é linda e inteligenteee

    ResponderExcluir
  5. Gurias, Mina é mesmo uma figurinha!!
    Bjinhos para vcs e para os miaus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Milene,li seus comentários em nosso blog e só posso dizer uma coisa para você: Bem vinda Aprendiz de Anjo e guardiã de Anjogatos, porque no fundo esses anjos nos fazem aprendizes de nós mesmos. Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Quando o Toco chegou em casa ficou vidrado na Tv..... depois nunca mais....

    ResponderExcluir
  8. Ana, seja você também sempre muito bem-vinda! Beijos

    Claudinha, os bigodinhos são assim mesmo... se eles não querem mais, não querem mesmo! Mina quando era mais novinha sabia abrir as portas de casa pulando nos trincos. Simplesmente parou, nunca mais fez isso! O marido brinca que ela é tão distraída e sonequinha que deve ter "esquecido" como abrir kkkkkkkkk! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Acesse este post aqui http://marienk.blogspot.com/2009/01/ganhei-o-selo-blog-dorado.html
    Vc ganhou um selinho! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. guria, tu acreditas que nunca reparei qual programa os gatos gostam? kkkkkkkk... vou prestar mais atenção, depois te conto... bjus prá ti e prá Mina, coisa linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...