quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selinho Maneiro



A Luzinha, a Tânia e a Uniqua presentearam a Casinha com esse lindo selo:
Amei gurias!! Obrigada!!
O selinho vem com um prêmio: uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo site Olha Que Maneiro.
Mas para ganhar o prêmio tem que seguir as regras!

1- Exiba a imagem do selo Olha que Maneiro - ok
2- Poste o link do blog que te indicou - ok.
3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise, assim que terminar esta postagem - ok
4- Publique as regras - ok
5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.
7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
É só até 31 de janeiro!
Blogs indicados: (serão 4 pois há muitos blogs sendo selados e temo sobrecarrega-los)


Beijinhos!!











6 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim, amanhã vou postar o selinho.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. não se esqueça de linkar 10 blogs! :)

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, eh super lindo, e cheio de estilo tb-)))
    vc poderia divulgar se possivel o meu blog , onde faco a divulgacao do meu trabalho de resgate e auxilio a varios gatinhos tb>>>>
    o endereco eh este
    http://anjossemasas2.blogspot.com/
    e estarei colocando o seu endereco tb na secao, blogs preferidos dos ANJOS.
    obrigada,
    meu email
    xaviernadia@yahoo.com.br

    nadia xavier

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi! Menina, desculpe a demora para vir pegar meu selinho...Estou na correria. Nós agradecemos de coração seu carinho. Bjs e lambeijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena, muito obrigada pela lembrança! (desculpa a demora)
    Amanhã vou republicar o selinho e mencionar esta indicação do teu blog tão querido. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Obrigada por seu comentário no meu outro blog (http://wavesroll.blogspot.com/). Estou curiosa também pra estrear as roupinhas novas do bebê... Quando puder passa lá, tem post novo!
    bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...