sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Globo Repórter

Quem puder assistir, não perca.Vai estar bem legal. É um programa falando sobre cães heróis, pessoas que ajudam animais, vai ter também um reportagem com um homem que arriscou a vida para salvar seus cavalos e cães da enchente em Santa Catarina.

Bem diferente da cena pavorosa que eu presenciei essa semana - o atropelamento DELIBERADO de um cão por um carroceiro. Foi estúpido, foi grotesco, foi CRUEL. Eu sei que há monstros assim no mundo, mas presenciar foi chocante, estarrecedor. Eu vi acontecer do outro lado da rua que eu estava atravessando. E na carroça estava junto do monstro uma criança, olhando, aprendendo tudo errado. Consegui ontem falar com a dona da cadelinha e felizmente ela está bem. Obrigada São Chico!!

Diante de imundícies como essa e muitas outras que acontecem todos os dias mundo a fora, um grande VIVA para pessoas como essas que serão apresentadas no programa. E para todas vocês, gateiras e cachorreiras que passam pela blogosfera, que tratam seus bichinhos com amor e respeito, que sei que são incapazes de virar as costas para um animalzinho e que lutam diariamente p tentar sanar os danos provocados pela maldade e irresponsabilidade "humana". É de gente assim que o mundo precisa.

Beijos no coração de todas vocês

10 comentários:

  1. Nós todos que amamos animais temos que assitir..
    Só é uma pena que me acabo de chorar com estas coisas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que raiva, eu me distrai no computador e esqueci de assistir! Não tenho muito hábito de ver de tv, daí sinto pouca falta, humpf!

    ResponderExcluir
  3. Eu assiti!! Tava morrendo de sono (gravidez dá um sooono né! rs...), mas não queria perder!! E AMEI o abrigo para animais, com mil cachorros e gatos, vários funcionários pra ajudar a cuidar, veterinários... que sonho!
    Ah, sobre o bebê, também fico imaginando o que ele tá fazendo dentro da barriga... é cabeçada, chute, rs... muito bom né!

    ResponderExcluir
  4. Daniela: eu também choro um montão vendo coisas assim hehehehe
    Tânia: eu não assisto muito a globo, só mesmo telejornal e o g. repórter, esse eu acho bem legal.
    Crazy Mary: Tudo de bom aquele abrigo - que mulher genial investindo o dinheiro que ela conseguiu assim... Gravidez dá uma preguiça mesmo kkkkk a gente sempre está sonolenta.
    Bjinhos p vcs gurias

    ResponderExcluir
  5. ah, que pena, não vi! como eu tenho sky, não tem globo. na globo news passa sábado de manhã, mas aí é o dia que eu tenho "motorista" prá ir no mercado, lavanderia, shopping, essas coisas, daí não pude ver... nhé! olha, amiga, gente horrível tem e de todos os tipos, crianças e adultos! um pavor! não sei como pode, mas a maldade, eu acho, que a gente não aprende, nasce com a gente mesmo, porque tem muita criança "bem de família" que faz barbaridades com as outras e com os animais! nossa Mãe! as vezes a gente pensa que é só gente "pouco esclarecida" que não tem respeito e educação... nem é nada!

    minha internet não tem estado boa também... será o tempo ruim? sei lá! a Nah diz que internet no Brasil é uma b..., desculpe o termo... hehehe...

    pois o Herrera foi bem mesmo da outra vez, nem sei porque deixaram ele ir embora! ainda bem que voltou! aqui hoje chove e pára também! grrr! ah! dos moranguinhos, aprendi uma nova que vocês vão gostar... "vestidinhos de Mônica"... kkkkk... boa, né? adorei! filhos longe é ruim, né? os dias não passam, ai, ai... hehehe... bjus prá todos aí e prá Mina também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,eu vi. Pena que falaram pouco sobre pessoas e bichanos. Mas valeu mesmo assim. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Luzinha; é verdade, tá cheio de playbozinho fazendo atrocidades por aí. "Vestidinhos de Mônica" kkkkkkk bom demais!! Amei!
    Ana: também senti falta dos bichanos, mas já imaginava que não falariam muito sobre eles.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. amei o seu blog e seus gatinhos!lindo domingo.bjs

    ResponderExcluir
  9. não vi, mas deve ter sido o máximo!!!

    ResponderExcluir
  10. Coaparecida: obrigaduu, vc é muito gentil! Bjs p vc tbm
    Dê: Foi muito legal sim, mostraram um abrigo para animais que é uma maravilha! Bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...