terça-feira, 30 de dezembro de 2008

sábado, 27 de dezembro de 2008

Miaulas de piano

- MINAAA!!! Vem cá ver isso....
Que tal, hein Mininha? Será que tu tens algum talento escondido?




segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal e Feliz Ano Novo


O Natal chegou!! Tempo de alegrias, confraternização e também de reflexão!
Quero desejar a todos vocês que passaram por aqui um Natal muito feliz e um novo ano cheio de alegrias, sucesso e muita saúde! A vocês, que contribuíram de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente, para tornar meu ano mais alegre, mais cheio de vida, o meu muito obrigado!
Que 2009 seja um ano onde os seres humanos sejam mais generosos e bons, que respeitem mais nosso planeta e a vida, que respeitem mais uns aos outros!!
Que todos os nossos sonhos possam se realizar e que também possamos trazer felicidade e ajudar a realizar os sonhos de todos que nos rodeiam!!

Um brinde ao Natal e a 2009!! Saúde e prosperidade!!

Tim tim!!

Beijos :)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amigo Secreto...quem será???

Aqui vão umas dicas do meu sorteado!!



Tem uma linda gata de olhos azuis (não posso dizer a raça - aí fica muito fácil...)

Escreve lá no Bigodes e Ron-Rons...

Não mora aqui no Brasil, tá longe, lá na Itália, mas vai dar uma passadinha por aqui neste final de ano (segundo um comentário que recebi dela aqui no blog)...

É uma pessoa muito simpática e atenciosa...


Fim do suspense!!!

Minha querida amiga secreta é você, UNIQUA do Bigodes e Ron-rons!!!



Venho lhe desejar que a felicidade reine absoluta em cada momento de seu Natal e por todos os dias do ano que se inicia. Que o novo ano que vem chegando traga consigo um amor desmedido pela vida e a coragem deliciosa de sonhar transformações.

Feliz Natal e um 2009 repleto de alegrias e sucessos para você, sua família e para a linda e preciosa Nellie.

Espero que goste do slide de presente que preparei para você!!!












Beijos!!!





:) :) :)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Rifa

Tá rolando uma rifa legal p levantar fundos p gatoca!! Tem lindos prêmios doados pela Claudinha - Lojinha do Beco, pela Tânia - Marienkäfer e Gatinhos de Toda Parte -Lojinha Felina.
Tem tudo bem explicadinho nesse blog aqui criado pela Claudinha- fotos dos prêmios, como participar, data do sorteio... e também um resumo da história de Pandora, uma pastora alemã linda que tá só esperando a oportunidade de ganhar um lar com muito amor.
Ajudem a divulgar!!
Bjss

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pinheiro novo, hábito antigo...



Optei por montar uma árvore menor esse ano, modelo econômico, cerca de 1 m. Mas, de madrugada, ouvi o ruído dos enfeites tilintando... Mina - a escaladora - já estava sabotando o pinheiro na surdina ... rsrsrsrsrsrs


*****Se mamis pensava que diminuindo o tamanho da árvore a minha curiosidade iria diminuir - pobre mamis - eu não desisto assim tão facilmente. Escalar um pinheiro grandão era bem mais emocionante mas p quem mora em apartamento e não tem chance de subir em árvores todo dia, esse menorzinho já tá de bom tamanho!!! hihihihihi.
Lambss p todos
Mina *****

;) ;) ;)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem puder ajudar, por favor...

****Ajudando a divulgar:****

Pessoal, 2 gateiras muito bacanas estão passando por problemas e precisando de uma força:
Li, no beco dos felinos, que a Beatriz do blog Gatoca tá passando por algumas dificuldades e precisando de apoio.
E visitando o blog da Carol, o It´s caturday, vi que ela tá precisando urgentemente conseguir um lar para uma cachorrinha que ela acolheu da rua. Toda a ajuda é bem-vinda. Ajudem a repassar.
Beijos

(** Legal!! Carol já conseguiu um final bem feliz p sua história!!)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Oi gente!! Tô copiando aqui um post lá do GatoFru
A Sílvia teve uma idéia bem legal: um amigo-secreto das gateiras!
Um site organiza o sorteio pra gente.
Como presente, fazemos um post especial, carinhosamente escrito para a pessoa sorteada!É só se cadastrar no site.
"Para participar é fácil:
1. Entre em http://www.amigosecreto.com.br/
2. Cadastre-se no site.
3. Após o término do cadastro, procure a opção "Entrar para um grupo já existente" e clique nela. 4. Informe o nome do grupo - AMIGATEIRAS - exatamente como está escrito aqui.
5. Aguarde a aprovação da sua inclusão pelo moderador do grupo.
Pronto! Você já estará fazendo parte do grupo. "
O sorteio será dia 18 de dezembro (será então quando receberemos o e-mail informando quem nós sorteamos), e a "entrega do presente" para o sábado, dia 20 de dezembro!
Beijos p todos

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Velhinho inglês...

*Notícia publicada no Planeta Bizarro em 04/dez:



"Com 27 anos, o gato Mischief já é considerado o bichano mais velho da Inglaterra. Mas o título ainda não é oficial, pois essa categoria no livro “Guinness” pertence a Willow, um gato que viveu 26 anos em Shrewsburry. O mais velho do mundo foi Creme Puff, do Texas, que chegou aos 38 anos. Segundo a publicação “Daily Mail”, os donos de Mischief atribuem sua longevidade à preguiça. “As pessoas nos perguntam o que damos para ele comer, achando que é uma dieta de vitaminas ou algo parecido. Mas não fazemos nada especial. Ele é um garoto preguiçoso e guloso, que come qualquer coisa que agarra com as patas”, afirmou Donna Thorne, 33.
Ela é casada com Chris Thorne, 51, que tem o gato desde seus 24 anos. “Quando mais jovem, ele era bem ativo. Mas agora ele não se mexe, a não ser que seja por comida. Acredito que, no final das contas, sua preguiça o conservou”, continuou Donna. Mischief come ração todos os dias e sua dieta também inclui carne em dias alternados.
Ele dorme cerca de 16 horas por dia e não se aventura mais fora da casa onde vive, em St. Austell, Cornuália. "



*** Pra mim, isso não é preguiça não: ele sabe que é um velhinho enxuto e prefere "evitar a fadiga!"

Alguém aí tem o privilégio de ter um velhinho em casa?


;)

sábado, 6 de dezembro de 2008

Feliz Níver Johnny!

Amanhã o querido Johnny faz 1 aninho. Parabéns fofinho!!



(Focinho mais lindo!!)

Historinha do Johnny:

Johnnyzinho foi abandonado em um estacionamento enorme quando não tinha ainda nem 1 mês de vida. Foi encontrado escondido atrás da roda de um carro, muito assustado, com frio, faminto. Não se sabe quanto tempo ficou ali sozinho até ser achado por uma vizinha de meus pais. Minha mãe o quis na hora.
Levou o pequeninho direto pro veterinário. Ele estava com anemia, muitos vermes e precisando urgentemente de amor. Foi tratado por meus pais, amado, afofado, mimado e hoje está aí, fazendo 1 ano e vendendo saúde. Virou um gato vaquinha lindo, bem grandão, arteiro e muito carinhoso. Além de velocista - não para quieto, sempre pronto pra brincar e é xereta como ele só. Xeretinha e feliz, muito feliz. E fez toda essa família muito feliz também.




Johnnyzinho, nós te amamos!! Feliz aniversário seu sapequinha lindão!!!


:)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quem tem gato ...


:)

(porque você não olha pra mim?)


(hein??? porque??)





Esse vídeo é muito engraçado. As características principais, comuns a todos os gatos, estão todas ali, a persistência, a obstinação... Quando vi pela primeira vez identifiquei ali de cara Mina e Ricardo. É meu marido quem ela acorda de manhã, é ele que é seguido pela casa por ela, é no colo dele que ela senta p ver tv à noite... no inverninho aqui do sul então... Enfim, ela gruda mesmo. Postei aí em cima duas fotos de momentos em que ela resolve ficar encarando até que receba a atenção que merece.

Graminha crescendo...



Mina está contente!
A dica de graminha de alpiste que a linda gatinha Lili postou em seu blog é um sucesso.
Faz 1 semana que plantei e já está bem crescidinha. Morando em apartamento, precisava ter vasos com plantinhas que Mina pudesse comer quando precisasse.
Queria que crescesse mais um pouco, mas Mina já está rondando os vasinhos com determinação.
Valeu a receitinha Lili!!



(o alpiste da esquerda eu plantei em 27/nov; o da direita, um dia depois)



terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Transformando o mundo aos poucos...

Um dia desses mostrei p minha filha de 12 anos, Marina, um site que falava na quantidade de animais que são mortos para ser feito um casaco de pele. Um site simples, com estatíticas, sem cenas que a impressionariam ou a fariam chorar. Ela (que repudia totalmente qualquer ato de maldade) ficou chocada ao se deparar com os números. No mesmo ,criou, no orkut, uma comunidade - DIGA NÃO AOS CASACOS DE PELE. Um gesto espontâneo, natural, muito "ela", e que me encheu de orgulho.
Existem outras comunidades lá, com o mesmo nome, ou sobre o mesmo tema, com imagens bem fortes, mas o que me cativou foi que parece ser essa a única criada por uma criança. E a maioria dos membros da comunidade tbm são crianças.
Isso dá o que pensar. Essas crianças certamente crescerão e se tornarão adultos melhores, mais conscientes, mais responsáveis. Serão seres humanos transformadores. É uma bola de neve "do bem" - respeitam a vida, consequentemente, respeitarão os animais, respeitarão os outros seres humanos, não irão poluir, não destruirão ... e serão exemplo p outras pessoas.
Ela me disse que tem pouquinha gente na comunidade, mas eu expliquei p ela que se ela conseguir que apenas 1 pessoa não compre um casaco assim, a atitude dela já terá valido a pena. Afinal, não é tarefa fácil transformar o mundo, mas aos pouquinhos, quem sabe...
Segue aí o link (espero ter postado direito). E a fotinho da comunidade. Chega lá e dá uma espiadinha...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...