quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pinheiro novo, hábito antigo...



Optei por montar uma árvore menor esse ano, modelo econômico, cerca de 1 m. Mas, de madrugada, ouvi o ruído dos enfeites tilintando... Mina - a escaladora - já estava sabotando o pinheiro na surdina ... rsrsrsrsrsrs


*****Se mamis pensava que diminuindo o tamanho da árvore a minha curiosidade iria diminuir - pobre mamis - eu não desisto assim tão facilmente. Escalar um pinheiro grandão era bem mais emocionante mas p quem mora em apartamento e não tem chance de subir em árvores todo dia, esse menorzinho já tá de bom tamanho!!! hihihihihi.
Lambss p todos
Mina *****

;) ;) ;)

7 comentários:

  1. Mina, sua sapec's !! Tinha que subir no coitado do pinheirinho, UHSAUIAISAIASISIUSAHASIAUA
    Mas também né, imagina se vc iria resistir à aquela mini árvorezinha, na sua frente e cheia de coisinha brilhante !!

    Mina, se vc quebrar algo, não dá nada, prq afinal, vc morde todo o mundo aqui em casa (pelo menos morde eu O.O'), e não dá nada, imagina se nós iríamos nos importar de vc subindo no pobrezinho do pinheirinho !

    Te amo sua linda fofis !! Te amo mais do que realmente eu deveria te amar !! heheh.....

    Bjooossss pra vc e pra todos que lerem o meu comentário !!

    ResponderExcluir
  2. a felicidade da Meg, logo que eu montei a minha súper árvore de 20cm... [kkk] foi derrubar ela no chão, mastigar os galhos e as floreszinhas que eu botei este ano, em vez dos enfeites e sabotar as luzinhas pisca-písca. a árvorezinha, coitada, durou enfeitada umas 3/4 horas... kkk!

    depois eu enfeitei de novo, e pus outras luzinhas, mas a danada, vira e mexe, vai lá... que coisa!

    bjus, Milene, prá ti e prá Mina! valeu ter assinado o Guest, brigadu!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada por seu comentário no meu blog! Estou ansiosa para a chegada do bebê e da reação da bicharada... Os gatos vão sentir mais, por ficarem dentro de casa e conviverem com a gente há mais tempo. Mas tenho certeza que o baby vai gostar de bichos, afinal, os pais adoram! rs... Fiquei imaginando sua filha brincando com a "barbie felina", hahaha... Que máximo...
    Valeu pelas dicas também! Sempre que puder dá uma passadinha lá pra acompanhar as novidades...
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito bacana seu blog! Mas várias vezes quis ser uma seguidora dele e o link não funciona ;( Aí no Sul a decoração de Natal tá bonita nas ruas? Como tem muito descendente de europeu, o Natal deve ser bem tradicional, não é? Mas se depender dos gatinhos, a gente passa as festas sem um enfeitinho inteiro, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Oi Milene, o post sobre a rifa tá pronto ..... se pider divulgar ou comprar, rs eu agradeço
    Desde já agradeço
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi! Meus gatinhos agradecem o elogio e eu tb! Bem, então não sou apenas eu que não conseguiu "segui-la", hehe. Humm, um dia vou conhecer o Sul no Natal, rs.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK
    Aqui em casa eu nem tentei montar este anos... com 3 é impossível!!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...