quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quem tem gato ...


:)

(porque você não olha pra mim?)


(hein??? porque??)





Esse vídeo é muito engraçado. As características principais, comuns a todos os gatos, estão todas ali, a persistência, a obstinação... Quando vi pela primeira vez identifiquei ali de cara Mina e Ricardo. É meu marido quem ela acorda de manhã, é ele que é seguido pela casa por ela, é no colo dele que ela senta p ver tv à noite... no inverninho aqui do sul então... Enfim, ela gruda mesmo. Postei aí em cima duas fotos de momentos em que ela resolve ficar encarando até que receba a atenção que merece.

4 comentários:

  1. Esse video está o máximo e como eu m vejo nele, não quando estou a ver televisão mas quando estou no computador, as vezes desespero, tenho gatos a frente do ecran, em cima do teclado e a tonta aqui deixa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É bem assim. A graça nisso tudo é que os gatos tomam conta e nós DEIXAMOS!!!... afinal eles são tão bonitinhos, tão engraçadinhos, tão carinhosos, fofos...hehehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Milene , verdade preconceito de qualquer forma nunca é bom , mas só de termos feito o BO já me sinto bem melhor .

    falei com a claudinha hj ela me contou da graminha de alpiste , to super animada pra fazer meu vasinho , pelo visto sua gatinha adorou né ?

    beijão

    ResponderExcluir
  4. hihihi
    esse vídeo é muito bom mesmo!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...