sábado, 15 de novembro de 2008

Historinha de Mina


Historinha de Mina: como tudo começou

Outubro de 2001. Queríamos muito adotar uma gatinha (nossa gata Soninho havia morrido há pouco tempo, com 11 anos). Eu vi um cartaz, falando de gatinhos que estariam para adoção. Fui até o endereço indicado e me deparei com uma turminha de fofinhos de pêlo cinza. Todos já haviam sido doados (eram bem gordinhos e fortinhos) - iriam p seus novos lares em poucos dias - menos uma pequenininha, minúscula mesmo, magrelinha, sem bigodes e nem sobrancelhas, com o olhinho esquerdo inchado - parecia peixe telescópio. Ela havia sobrado, era fêmea e fraquinha- ninguém a quis. Agarrei aquela miniatura no colo, eu e meu marido nos olhamos e não houve dúvidas - veio embora conosco na mesma hora. Levamos ela direto ao veterinário. Ela estava bem, só precisava dos cuidados veterinários básicos e muito amor - só tinha 30 dias de vidinha.
De lá pra cá já se passaram 7 anos. Aquela gatinha magrela virou uma fofucha lindona - só que ainda é miudinha - tem porte bem pequeninho.
Os ares de importância que se dá ... sem comentários hehehehe.
Ela parece um cachorrinho - só atende por assobio (vem sempre que ouve - é infalível) ou atende pelo seu nome (aí vem só quando quer ou se não tiver nada "melhor" para fazer hehehehe)
Ela sabe o quanto é amada por todos aqui - e a danadinha abusa!
Espaçosa como ela só.

7 comentários:

  1. que sorte a mina teve de encontrar vocês. fico feliz pelo que vocês fizeram por ela? o que teria sido dela sem vocês?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lili. Vale cada minuto que a gente passa cuidando de uma coisinha tão indefesa e amorosa. E minha filha ganhou uma companhia e tanto, pois as duas se adoram. Mina é parceria certa na hora de dormir, de fazer a lição de casa, na hora do lanchinho hehehe. Muitos bjss p vc Lili e p sua mamis que também lhe adora muito.

    ResponderExcluir
  3. e você gostou do meu papo com a mamãe, foi milene? pois a partir de agora, eu vou botar um montão destas minhas conversas com a mamãe. altos papos! miaaauuu...

    ResponderExcluir
  4. Linda a história da Mina!
    É uma gatinha de sorte que adotou humanos ainda mais sortudos :)

    ResponderExcluir
  5. Lili, vou ficar aguardando pra acompanhar seus bate-papos!! Vc é uma querida!! Beijinhos

    Patrícia, é a pura verdade - nessa história quem tira a sorte grande são os humanos, por receberem o amor incondicional que esses peludinhos tem pra oferecer.
    Bjss e obrigadinha pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Que história linda!!!
    Muuuitas felicidades pra toda família!!!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço o carinho Luciana!! Felicidades p vc e sua família tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...